Uma empresa negra de propriedade feminina foi inundada por um discurso de ódio e críticas de uma estrela depois que foi apresentada em um comercial da Target

(CNN) Uma empresa de higiene feminina de propriedade de mulheres negras foi bombardeada com críticas negativas e abuso on-line depois de aparecer em um comercial da Target, mas seu fundador diz que a experiência "acabou para ser uma coisa realmente bonita. " O anúncio mostra a Honey Pot Company e está em exibição desde no…

(CNN) Uma empresa de higiene feminina de propriedade de mulheres negras foi bombardeada com críticas negativas e abuso on-line depois de aparecer em um comercial da Target, mas seu fundador diz que a experiência “acabou para ser uma coisa realmente bonita. “

O anúncio mostra a Honey Pot Company e está em exibição desde no início de fevereiro, mas recebeu milhares de críticas de uma e duas estrelas no final de semana de pessoas reclamando que era racista.
No comercial, a fundadora e CEO Beatrice Dixon diz: “A razão pela qual é tão importante para o The Honey Pot se dar bem é que a próxima garota negra que tenha uma ótima idéia – ela possa ter uma oportunidade melhor.”
A Honey Pot Company vende seus lenços, absorventes, limpadores e outros produtos à base de plantas nas lojas Target desde 2017, disse Dixon à CNN. O comercial fez parte da campanha “Founders We Believe In” da Target.
Um porta-voz de o site de revisão Trustpilot disse à CNN que recebeu quase 18.000 críticas entre domingo à noite e segunda-feira de manhã. Muitas das postagens foram bloqueadas por filtros de inteligência artificial porque continham discursos de ódio, mas a equipe teve que intervir para remover comentários ofensivos que escaparam.
Hello Bet
Hello Bet

Dixon disse à CNN que descobriu o que estava acontecendo quando sua mãe mandou uma mensagem para ela.

“Nossos clientes foram os que realmente se deram bem com isso. “, Disse Dixon. “Acho que um de nossos clientes colocou isso como um post de mídia social. E então foi completamente revertido.”
Ela disse que a empresa a classificação passou de duas estrelas para 4,9 em menos de um dia por causa de todos os comentários de pessoas que disseram que amam seus produtos.
” Foi realmente bonito ver tantas pessoas nos apoiando, você sabe, e nos levantando e falando palavras de encorajamento “, disse Dixon.
A Trustpilot desativou a capacidade de revisar a The Honey Pot Company, mas existem dezenas de avaliações de Target de pessoas que juraram nunca mais comprar lá por causa do comercial.
“A Target tem um compromisso de longa data de capacitar e investir em diversos fornecedores que criam uma ampla variedade de produtos para nossos hóspedes”, disse um porta-voz da Target em comunicado. “Estamos orgulhosos de trabalhar com Bea Dixon e a equipe The Honey Pot para destacar a jornada de Bea para construir sua marca e trazer seus produtos para a Target. Estamos cientes de alguns comentários negativos sobre a campanha, que não estão alinhados com o feedback extremamente positivo que recebemos de hóspedes que amam e foram inspirados pela história de Bea. “
Dixon disse que a empresa não está tentando excluir ninguém.
“Nosso slogan é ‘Feito por humanos com vaginas, para humanos com vaginas'”, disse ela. “Isso significa qualquer um.”
Dixon disse que sua empresa recebeu muito apoio, apesar dos pedidos de boicote.
“Essa é a melhor maneira de dizer, as coisas correram muito bem”, disse ela, mas não queria falar sobre o volume de vendas. aumentou.
Sobre o dinheiro, ela disse: “é apenas a cereja no topo.”
Dixon disse que espera que a atenção destaque o fato de que apenas uma pequena porcentagem do financiamento de capital de risco vai para negócios administrados por mulheres negras.
“Eu gostaria que fosse uma coisa humana. Eu gostaria que não tivéssemos que ter as conversas. Eu gostaria que isso não fosse um tópico de conversa, certo. Mas ainda é. E, portanto, seria negligente não expor os fatos “, disse ela.
Dixon disse que muitos investidores querem ver empresas como a dela ter sucesso antes de apoiarem outras mulheres de cor.
“Não era eu sendo racista. Era eu compreendendo a responsabilidade que temos que assumir como empresa de propriedade negra nos Estados Unidos em 2020”, disse ela.
Dixon disse que planeja continuar crescendo sua empresa e ajudar outras mulheres a navegar na complexa arte de financiar suas idéias.