Taylor Swift cancela todas as apresentações ao vivo em 2020, após pandemia de coronavírus

Luisa Neves
3 Min Read

Taylor Swift cancelou todas as suas aparições programadas ao vivo para 2020 após a pandemia de coronavírus em andamento.

A estrela pop deveria tocar em vários shows e festivais em todo o mundo, incluindo seus próprios eventos Lover Fest nos EUA.

Compartilhando uma declaração sobre os cancelamentos em suas páginas de mídia social, Swift disse: “Estou tão triste por não poder ver vocês em concerto este ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenha-se saudável e seguro. Vejo você no palco assim que puder, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós. ”

Estou tão triste que não poderei ver vocês em concerto este ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenha-se saudável e seguro. Vejo você no palco assim que puder, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós. pic.twitter.com/qeiMk2Tgon

– Taylor Swift (@taylorswift ) Abril , 550

A mensagem informava aos fãs que, enquanto todos os shows do músico 2020 tinham cancelada, as datas nos EUA e no Brasil seriam remarcadas para 2021. As datas serão anunciadas ainda este ano, com ingressos originais válidos para os novos shows.

Os fãs que desejam obter reembolsos para os shows do US Lover Fest poderão solicitar um ingresso à Ticketmaster a partir de 1º de maio. O extrato orienta os detentores de ingressos a ficar de olho no agente de reservas. Aqueles com passes para todos os outros shows podem encontrar informações relativas à sua data específica no site da Swift.

Entre as datas afetadas está o Mad Cool Festival de Madri , que está programado para durar lugar em julho. Em um comunicado, os organizadores do festival disseram que “entendem e respeitam totalmente” a decisão de Swift e estão “trabalhando duro para que, mais cedo ou mais tarde, possamos trazê-la de volta para uma futura edição do Festival”. Eles acrescentaram que ainda estavam trabalhando para fazer a edição 2020, mas disseram que suas opções eram “Decrescente”.

Swift também foi contratada para a manchete do Festival de Glastonbury deste ano , superando a conta no domingo em Worthy Farm. No entanto, a festa de Somerset foi cancelada no mês passado , pois as preocupações com o coronavírus continuavam a crescer.

2627847

Assuntos:
Compartilhe esta notícia