27.1 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 11, 2025
InícioCulturaMúsicaChristopher Cross diz que está passando por uma paralisia temporária nas pernas devido a coronavírus

Christopher Cross diz que está passando por uma paralisia temporária nas pernas devido a coronavírus

Em uma nova postagem no Facebook, o cantor Christopher Cross anunciou que está sofrendo de paralisia temporária das pernas e intensa fraqueza muscular como resultado de

coronavírus.

O cantor foi às mídias sociais em 4 de abril para compartilhar que havia recebido um diagnóstico positivo para COVID – 19, comentando na época: “Esta é possivelmente a pior doença que já tive.”

Em seu último post, o cantor de 'Sailing' escreveu uma nota de agradecimento aos fãs por suas amáveis ​​palavras de apoio e ofereceu uma atualização, dizendo: “Como você sabe, no mês passado eu recebi o COVID – 19 vírus. Fiquei muito doente, mas felizmente não desenvolvi complicações respiratórias.

“No momento, estou sofrendo de fraqueza muscular intensa e uma paralisia temporária das pernas – não consigo andar.”

Uma atualização de Christopher.

Postado por Christopher Cross em Quinta-feira, abril 16, 2020

Cross, 68, acrescentou que seus médicos lhe garantiram uma recuperação completa, embora não esteja claro quanto tempo será até que ele recupere toda a funcionalidade.

O cantor expressou otimismo por poder iniciar sua 16 turnê de aniversário de seu álbum de estréia, em breve. A turnê foi originalmente marcada para começar em março, mas foi adiada devido à pandemia de coronavírus.

Quando Cross recebeu um diagnóstico positivo no início deste mês, o cinco vezes vencedor do Grammy instou os fãs e os teóricos da conspiração a tratarem o vírus com seriedade.

“Para aqueles que ainda não acreditam que o vírus COVID – 19 é real, ou pensam é uma “farsa” ou parte de alguma conspiração, meu conselho é que você entenda agora que esta é uma doença mortal que se espalha como fogo em todo o mundo “, escreveu ele.

Relacionadas

Parimatch Cassino online

Confira outros assuntos:

Mais Lidas