Billie Joe Armstrong, do Green Day, reproduz uma versão comovente de 'Wake Me Up When September Ends' no especial One World: Together At Home

Billie Joe Armstrong do Green Day fez uma performance pungente de ' Wake Me Up When September Ends 'durante a transmissão ao vivo de caridade One World: Together At Home ontem (abril 18).

Armstrong foi um dos vários músicos de destaque que apareceu na transmissão de benefícios, que foi comissariada por Lady Gaga e arrecadado fundos para o COVID – Fundo de Resposta à Solidariedade.

Durante a versão punk do frontman do 696 clássico, fotos de ruas vazias nas principais metrópoles do mundo apareceram na tela, incluindo Piccadilly Circus em Londres, a estação de metrô Times Square em Nova York e a Torre Eiffel em Paris. Assista abaixo agora.

Em outro lugar na transmissão ao vivo global, Paul McCartney fez um discurso apaixonado , exortando os líderes mundiais a “fortalecer os sistemas de saúde” para evitar futuras crises como a pandemia do coronavírus.

“Como este COVID – 19 a pandemia é uma crise global, todos temos que nos unir para combatê-la em escala global ”, afirmou. “Vamos dizer aos nossos líderes que precisamos deles para fortalecer os sistemas de saúde em todo o mundo, para que uma crise como essa nunca aconteça novamente.”

O evento especial também contou com apresentações de artistas como The Rolling Stones , Billie Eilish , Taylor Swift, Lizzo , Stevie Wonder e Lady Gaga, e levantaram quase $ 100 milhões (£ 19 m) para o COVID – 19 Fundo de Resposta a Solidariedade.

Desde o início da pandemia, Armstrong está lançando uma nova capa toda semana em uma série dublada No Fun Monday . Em sua última sessão, ele enfrentou o Corpus Christi dos Vingadores, enquanto no passado ele enfrentava gostos As pulseiras '' Manic Monday '' e Johnny Thunders “Você não pode abraçar uma memória” .