Sam Smith afirma que "definitivamente" tinham coronavírus, mas não foram testados

Sam Smith afirmou que “100 por cento” tinham coronavírus, mas não faça o teste enquanto sofre dos sintomas da doença.

Falando com Zane Lowe, da Apple Music, o cantor explicou que eles pegaram a doença logo no início, mas ficaram em casa após o autodiagnóstico e se recuperaram.

“Eu não fiz o teste, mas sei que o fiz. 100 por cento tinham. Tudo o que eu li completamente apontou para isso. Então, sim, acho que definitivamente, ”disse Smith.

Depois de adoecer, a irmã de Smith também apresentou os mesmos sintomas – levando a família a passar três semanas em isolamento.

“Como todo mundo estava realmente preso, foi quando eu superei, felizmente”, disse Smith.

Ao descrever a decisão de lançar 'I'm ready', a nova colaboração com Demi Lovato, Smith explicou: “Nas duas primeiras semanas, eu só queria cantar. Não quero cantar minhas músicas, não quero cantar e filmar. Eu só quero andar pela casa e cantar. ”

No mês passado, Smith confirmou que o título e a data de lançamento do terceiro álbum serão alterados , à luz da pandemia de coronavírus.

Originalmente intitulado 'To Die For', o terceiro LP de Smith foi lançado em 1º de maio .

“Eu pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do meu álbum e o lançamento iminente não parecem certos, então tomei a decisão de continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças e acréscimos importantes “, disseram eles.

“Vou renomear meu álbum e adiar a data de lançamento – os quais devem ser confirmados no momento.”