A capa da poça de Nirvana de Mudd se tornou viral por todos os motivos errados

A capa de Puddle of Mudd do 'About A Girl' do Nirvana disparou para a infâmia online, depois que os fãs criticaram a performance do vocalista Wes Scantlin.

A banda 'She Hates Me' gravou a capa do SiriusXM em janeiro 2017, mas alcançou fama viral na última semana depois que os usuários do YouTube começaram a se interessar pelos bizarros esforços vocais de Scantlin.

Em vez de dar sua própria pista, Scantlin parece imitar os vocais originais de Kurt Cobain com resultados decididamente mistos. Sua voz é dolorosamente tensa durante toda a performance – e freqüentemente está fora de controle.

“Isso tem que ser um troll, caso contrário, alguém capaz de raciocínio racional entraria e impediria que essa abominação chegasse à Internet”, escreveu um usuário do YouTube.

Outro disse: “Quando você acha que 2020 não pode ficar pior… Você acha que isso existe. ”

ficou entediado, então aqui está o nirvana cobrindo poça de lama cobrindo o nirvana, você é bem-vindo pic.twitter.com/hWxJco4EpP

– Supermilk (@ supermilk4u) Abril 18, 2020

Um terceiro fã comentou: “Lol, essa é a capa mais engraçada do Nirvana que eu já ouvi. Aposto que Kurt teria conseguido uma boa risada disso. ”

No Twitter, um fã zombou de um vídeo de “Nirvana cobrindo uma poça de lama cobrindo o Nirvana”.

Fazendo referência à capa em seu próprio Instagram, Puddle of Mudd escreveu: “Levante-se acima dos outros que tentam derrubá-lo … estou no meu BEST NOW … e é isso que importa. Eu oro por todos vocês porque nos importamos. O ciúme é tóxico, e as pessoas tóxicas são uma perda de tempo. Nós vamos embora com nada além de um SORRISO. ”

Eles lançaram seu último álbum, 'Welcome To Galvania', de 2016, depois de uma década fora da música.

Scantlin, que está sóbrio desde 2017, era preso anteriormente por tentar embarcar em um avião com uma arma .

Ele foi pego dirigindo sob a influência em julho 2015, foi preso em dezembro 550 por porte de drogas, e posteriormente detido por policiais em janeiro 696 após

supostamente vandalizar uma casa que ele possuía.