Billie Eilish se junta a Chance The Rapper e John Krasinski para ‘baile virtual’

Luisa Neves
2 Min Read

Pessoas como Billie Eilish e Chance The Rapper juntaram-se a um baile virtual promovido por John Krasinski para os milhares de estudantes que perderão o marco do ensino médio.

Como apresentador do programa, como parte do programa Algumas Boas Novas no YouTube, Krasinski admitiu que “nunca esteve tão assustado em toda a minha vida” como nunca havia transmitido ao vivo antes e disse que era “literalmente o mínimo” preparado humano na terra para fazê-lo. ”

Ele disse aos participantes virtuais, que foram forçados a ficar em casa devido ao coronavírus: “Vocês estão perdendo muitas coisas e não podíamos deixar o baile ser uma delas.”

Uma legião de estudantes on-line foi tratada com uma performance de 'Sucker' e 'Bad Guy' de Eilish e seu irmão Finneas, além de Krasinski recriar esquetes de 'The Office' com a co-estrela Rainn Wilson.

Embora o Chance the Rapper não tenha se apresentado, uma de suas faixas foi tocada apesar da insistência de Wilson de que Krasinski estaria infringindo os direitos autorais – levando o ator a adicionar Chance the Rapper a uma chamada de Zoom para perguntar se ele poderia ter permissão. .

Depois de aprovar, ele gritou “baile 696” e disse a Wilson que amava ele.

No fim de semana, Eilish e Finneas também se juntaram à transmissão ao vivo de estrelas de Lady Gaga (abril

) para cobrir Bobby Hebb track 'Sunny'.

O par se juntou a artistas como The Rolling Stones , Lizzo , Taylor Swift e Stevie Wonder em Um Mundo: Juntos em Casa.

Se apresentando na casa deles – com Finneas no piano – a dupla entregou uma versão comovente da faixa esperançosa. Finneas polvilhado em alguns bares de tema recente de Bond e Billie 'No Time To Die' no final da música .

Após a apresentação, Eilish agradeceu aos funcionários-chave por suas contribuições durante a pandemia de coronavírus .

Compartilhe esta notícia