Assista à filha de 10 anos de Fatboy Slim fazer sua estréia no DJ como Fat Girl Slim

Foi revelado que a filha de Norman Cook fez sua estréia no DJ no início deste mês como 'Fat Girl Slim'.

Nelly Cook, de dez anos de idade, transmitiu seu primeiro set de DJ sob o apelido de inspiração familiar no Sleep Best Homestay de Páscoa do Camp Bestival, em abril 11.

Nelly jogou um 53 – conjunto de minutos de sua casa enquanto seu pai , mais conhecido como Fatboy Slim, fez várias participações especiais, ajudando sua filha com algumas das transições de músicas e dançando ao fundo.

Nesses pontos, Nelly podia ser vista revirando os olhos e segurando uma placa que dizia ‘Bad Dad Dancing. Desculpa.” Você pode ver o conjunto na íntegra aqui .

10, Nelly Cook, de um ano, está demonstrando interesse nos negócios da família. Crédito: Facebook

Na semana passada (abril 15), Fatboy Slim anunciou uma show gratuito em Brighton, sua cidade natal, para os trabalhadores do NHS agradecerem por seu trabalho no combate ao surto de coronavírus no Reino Unido.

O DJ e o produtor são o mais recente artista renomado a anunciar um evento especial para os profissionais de saúde , seguido por artistas como Liam Gallagher , Manic Street Preachers e Paul Heaton e Jacqui Abbott.

Fatboy Slim anunciou o show no Twitter e confirmou que pretendia dar uma “festa grátis” para os trabalhadores do NHS no Brighton Center em outubro 28.

O DJ estendeu “um convite a todos os médicos, enfermeiros, trabalhadores de apoio, porteiros e faxineiros”, bem como “todo o pessoal da luz azul, ambulância, polícia e bombeiros (+ seus + 1s)” para comparecer ao evento. exposição.

“Quando a vida voltar ao normal, todos quereremos celebrar juntos e eu gostaria de fazer a minha parte para recompensar e agradecer a todos que mantiveram nossas vidas juntas nos momentos mais difíceis”, o DJ disse em uma declaração sobre o show.

“Por isso, estendo um convite a todos os médicos, enfermeiras, trabalhadores de apoio, porteiros e faxineiros, além de toda a equipe da luz azul, ambulância, polícia e bombeiros – e, principalmente, seus mais – para deixar o cabelo comigo e dance nas teias de aranha para se alegrar no final desta emergência. ”