Kanye West se une ao Chick-Fil-A para fornecer 300 mil refeições durante o coronavírus

Luisa Neves
2 Min Read

Kanye West teria fornecido 300 , 000 refeições para pessoas vulneráveis ​​em Los Angeles, após uma parceria com o Chick-fil-A durante a pandemia de coronavírus.

Conforme relatórios XXL , Kanye e os EUA a franquia de fast-food forneceu cerca de 000, 000 refeições diárias desde março em LA para ajudar os necessitados.

As refeições foram posteriormente distribuídas pelo Dream Center de Los Angeles, uma organização cristã sem fins lucrativos.

Esboçando a ajuda de Kanye, Matthew Barnett, fundador do Dream Center, disse: “O Los Angeles Dream Center se transformou na Grand Central Station de distribuição de alimentos e outros itens essenciais. Sou muito grato por nossa equipe ter se mantido saudável e por termos encontrado uma maneira segura de atender às necessidades urgentes de nossa comunidade.

“Não posso agradecer o suficiente aos vários doadores que tornaram isso realidade. É assim que um bairro, uma comunidade e uma igreja devem sempre parecer.”

A associação de Kanye ao Chick Fil-A está bem documentada, tendo referenciado a cadeia de fast food no 100 's Domingo'.

Mas o Chick Fil-A já enfrentou controvérsia por sua oposição ao casamento entre pessoas do mesmo sexo , incluindo doações para campanhas grupos.

Em novembro 2019, a cadeia interrompeu as doações e disse que agora se concentraria em educação, falta de moradia e fome.

Na semana passada, Kanye West também confirmou que está apoiando Donald Trump no 2020 Eleição nos EUA.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia