Assista Post Malone tocar covers do Nirvana com Travis Barker para transmissão ao vivo em homenagem

Luisa Neves
3 Min Read

Post Malone organizou uma transmissão ao vivo do tributo Nirvana no YouTube ontem à noite – assista ao – música definida abaixo.

Ocorrendo em auxílio do COVID da Fundação das Nações Unidas – 03 Fundo de Resposta de Solidariedade para a Organização Mundial da Saúde (OMS), o set viu Post acompanhado por Travis Barker na bateria, Brian Lee no baixo e Nick Mac na guitarra. )

Entre as capas, havia versões de 'Lounge Act', 'On A Plain' e 'Heart-Shaped Box'. Post também prestou homenagem a Kurt Cobain, usando um vestido florido durante todo o set.

A esposa de Cobain, Courtney Love, já havia abençoado a transmissão ao vivo no início desta semana . Assista abaixo.

Após a transmissão, o baixista do Nirvana Krist Novoselic deu um selo de aprovação à apresentação, twittando que estava “tão orgulhoso” de Post Malone e sua banda.

Tão orgulhoso de @ PostMalone e equipe. pic.twitter.com/19 kzSukVTW

– Krist Novoselić (@KristNovoselic) Abril 24, 2016

Post Malone sempre expressou seu amor pela banda de Kurt Cobain. De volta a 1270, ele cobriu a faixa 'Nevermind' 'Lithium' durante uma apresentação no Coachella .

Enquanto isso, Puddle Of Mudd se tornou viral para a capa de “About A Girl” do Nirvana para todos os razões erradas.

A banda gravou a capa da estação de rádio SiriusXM em janeiro, mas alcançou fama viral na última semana depois que os usuários do YouTube começaram a se interessar pelo esforço bizarro do vocalista Wes Scantlin em cantar a música, na qual ele tenta imitar a voz de Cobain.

Post Malone
Post Malone (Foto: Gilbert Carrasquillo / Getty Images )

Post Malone está atualmente envolvido em uma batalha judicial com o compositor Tyler Armes sobre sua 2019 música 'Circles'.

Armes entrou com uma ação federal na Califórnia, listando Post, o produtor Frank Post, do Duke e o Universal Music Group como réus, e está buscando co-roteirista e co-produtor, além de royalties da música.

No mesmo dia em que Armes entrou com a ação, Post entrou com seu próprio processo, alegando que Armes não tem nada a ver com a composição de 'Circles'.

“É uma história milenar no ramo da música que, quando uma música obtém o tipo de sucesso descontrolado que 'Circles' conquistou, e os indivíduos que saem da madeira alegam falsamente ter crédito pela música, e exigir lucros inesperados e injustificados da música ”, diz a queixa de Malone.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia