Marianne Faithfull deixou o hospital após tratamento com Covid-19

Marianne Faithfull deixou o hospital após mais de três semanas após desenvolver sintomas de coronavírus.

A lendária cantora e ator, 73, foi levada para um hospital de Londres em 1º de abril, mas uma declaração divulgada através de suas plataformas de mídia social foi agora confirmou que ela voltou para casa.

“Estamos muito felizes em dizer que Marianne recebeu alta do hospital hoje, 22 dias depois de ter sido internada com os sintomas de Covid – 19 “, diz o comunicado. Ela continuará se recuperando em Londres.

“Marianne agradece a todos por suas amáveis ​​mensagens de preocupação, que significaram muito durante o período tão difícil para muitos. Ela também é muito grata a todos os funcionários do NHS que cuidaram dela no hospital e, sem dúvida, salvaram sua vida.

No início deste ano, foi anunciado que a estrela do Bohemian Rhapsody , Lucy Boynton foi confirmado como o protagonista de Faithfull – a nova cinebiografia musical da vida do cantor. O diretor de documentários de Alexander McQueen, Ian Bonhote, está liderando o projeto.

“Marianne é uma mulher extraordinária que se rebelou contra a indústria musical dominada por homens”, disse o diretor Ian Bonhote. “O filme explorará questões femininas, bem como as injustiças que ela sofreu em sua busca de ser reconhecida como artista.”

O último álbum de Faithfull foi o aclamado 'Negative Capability 2018 ) '. Em uma crítica de quatro estrelas, a NME escreveu que, “embora encharcado de dor de cabeça, o álbum do músico 21 se arrepia de calor e vida, um 40 – motivo minucioso para permanecer positivo “.