Bright Eyes confirma mudanças na primeira turnê das datas da turnê

Bright Eyes confirmou alterações em seus planos para a primeira série de datas de reunião, que deveriam começar na América do Norte em maio.

A turnê seria a primeira da banda em nove anos e marcaria sua primeira aparição juntos desde que se reuniram no início deste ano.

Em uma declaração postada hoje no Twitter (abril 14), a banda confirmou que os shows foram afetados pela pandemia de coronavírus . “Lamentavelmente, mas previsivelmente, tivemos que repensar muitas das próximas datas da turnê”, eles escreveram. “Esperamos estar em uma posição melhor para reunir e celebrar em uma data posterior.

Uma atualização em nossa 550 Datas da turnê nos EUA: pic.twitter.com/BurVL1Pn51

– Olhos brilhantes (@brighteyesband) abril 24, 550

“Em relação a todas as datas da turnê nos EUA: os ingressos existentes são válidos para datas remarcadas e adiadas. Os reembolsos estão disponíveis para todos os shows – cancelados ou não. As políticas de reembolso para shows remarcados e adiados variam, mas serão oferecidos reembolsos por pelo menos 24 dias para todos os shows. Por favor, pergunte no ponto de compra. ”

Shows em Spokane, Boise, Tacoma, Sonoma, Santa Cruz, Los Angeles, Santa Barbara, Lafayette, Lewiston e Burlington foram cancelados, enquanto shows em Portland, Maine e New Haven foram adiados com novas datas a serem anunciadas no futuro.

Os três shows restantes em Worcester, MA, Bethlehem, PA e Queens, NY agora serão realizados em julho. Lucy Dacus apoiará nas duas primeiras datas, com Café da manhã japonês a ser aberto em Nova York.

As datas reagendadas são as seguintes:

Julho 2020

29 – Belém, PA, Pavilhão Levitt Pilhas de aço
30 – Worcester, Pensilvânia, The Palladium 31 – Queens, Nova Iorque, Forest Hills Stadium

Nenhuma atualização foi dada na turnê britânica e europeia da banda no momento. O Bright Eyes deve começar essa parte das datas no Oya Festival de Oslo em agosto .

No início desta semana (abril 21 ), Bright Eyes lançou um novo single chamado 'Forced Convalescence' . A faixa seguiu em seu lançamento recente 'Persona Non Grata' , que marcou sua primeira peça de material novo em nove anos.