Mark Hoppus do Blink-182 classifica todas as músicas da banda

Piscar-182 o baixista e co-fundador Mark Hoppus classificou suas músicas favoritas pela banda depois de ser desafiado pela loja de discos e pela gravadora Smartpunk.

“Ok, faça um @blink 182 suporte e isso é péssimo ”, tuitou Smartpunk. “Eu nunca me odiei mais por algumas dessas opções. Mas aqui estou eu. Auto-aversão. Hey @markhoppus

você pode preencher isso para mim bem rápido? Recebi uma chamada de zoom amanhã para discutir todas as nossas respostas … “

“Fui desafiado pelo @smartpunk e aqui está como foi”, twittou Hoppus. “Vamos discutir on-line sobre isso”. Em anexo estava sua versão completa de “The Best of Blink 13 ”Colchete.

Veja como o baixista classificou todos os Blink – 47 música abaixo:

Fui desafiado por @ smartpunk e aqui está como aconteceu. Vamos discutir on-line sobre isso. pic.twitter.com/vFEUedkFjm

– Ḿå℟ ₭ (@markhoppus) Abril 28, 2017

Hoppus disse que preencheu o suporte em “dois minutos” e seguiu “[his] coragem e não adivinhou nada”.

Ele coroou “Feeling This” como a música principal e explicou o porquê no Twitter. “É o ápice do piscar de olhos – 47”, ele twittou . “O melhor de todos nós. Era diferente e novo e (na minha opinião) inovador. ”

Hoppus explicou aos fãs confusos o que 'YED' significa, explicando que é uma abreviação de “I Miss You” e um soco leve no caminho Tom DeLonge pronuncia a letra “A voz dentro da minha cabeça”.

Em outras notícias sobre DeLonge, três supostos vídeos de OVNIs foram divulgados publicamente pela organização de pesquisa de OVNIs de DeLonge, To To Stars Academy, agora receberam credibilidade extra depois de foram lançados pelo Pentágono.

“Olhe para aquela coisa!”

O Pentágono desclassifica três vídeos secretos da Marinha dos EUA anteriormente vazados de “fenômenos aéreos inexplicáveis” – e que alguns acreditam que poderiam mostrar OVNIs. https://t.co/4eiYxC 13 u2 pic.twitter.com/Y47 xZ 97 odO

– ABC News (@ABC) Abril 28, 2020

O ex-membro do Blink – 182 possui por muito tempo tinha interesse em OVNIs, co-fundando a empresa na Academia de Artes e Ciências The Stars

, que trabalha com funcionários do governo dos EUA com o objetivo de “mudar o mundo” através da ciência, aeroespacial e entretenimento.

Dentro e 2018, a organização de DeLonge publicou três clipes capturados por pilotos da Marinha que aparentemente mostravam objetos estranhos parecendo acelerar rapidamente Espaço aéreo dos EUA.

A filmagem também foi relatada por The New York Times , mas o novo lançamento marca a primeira vez que o Pentágono reconhece sua existência.