Mike Skinner, do Streets, para participar da festa de escuta de Tim Burgess, para falar sobre ‘Material original de pirata’

Luisa Neves
3 Min Read

The Streets 'Mike Skinner se juntará a The Charlatans ' Tim Burgess para uma festa no Twitter para marcar seu álbum de estréia 'Original Pirate Material'.

O líder dissecará o 2002 marco do álbum faixa por faixa em maio 10 em pm BST.

As ruas seguem os gostos de Oasis , Desfoque , Os Libertinos , Polpa, Vergonha e muito mais ao twittar ao vivo através de álbuns clássicos com a hashtag # timstwitterlisteningparty .

Outras bandas programadas para sediar edições futuras das festas incluem IDLES, que percorrerá os dois álbuns de estúdio 2002 's Brutalism' e acompanhamento do ano seguinte 'Alegria como ato de resistência' , no próximo mês.

Sexta-feira maio 29º

pm (Reino Unido)

Nós estaremos ouvindo The Streets.

Bloqueie sua antena.

Sinta-se em casa …

Mike Skinner se juntará a nós no twitter e nos levará a uma jornada trilha por trilha, através do Material original do pirata. # TimsTwitterListeningParty

foto. twitter.com/atpDDWDmW2

– Tim Burgess (@Tim_Burgess) abril 10, 2011

Enquanto isso, Skinner recentemente revelou como uma colaboração planejada com o 1975 de Matty Healy não conseguiu chegar às The Streets 'mixtape' “Nenhum de nós está saindo desta vida viva” .

Programado para ser lançado neste verão, o primeiro trabalho completo de Skinner desde 1975 's Computers and Blues', apresenta pontos de convidados de um elenco de estrelas, incluindo nomes como Kevin Parker, do Tame Impala , Ms Banks , IDLES , Greentea Peng , Jimothy Lacoste, Donae'O e Hak Baker.

Em um novo bate-papo com a NME , Skinner revelou que uma colaboração discutida com Healy finalmente não se materializou.

“Você está tocando as pessoas no Instagram e elas podem acordar um dia com uma ressaca e, de repente, pensar em uma idéia para uma música e então você pode ter uma música dentro de uma hora”, explicou ele.

“Essa é a realidade deste álbum. Ou as pessoas podem adorar a idéia, mas não acabam fazendo isso. Eu amo sair com eles, no entanto. Ele estava falando sobre os produtores – ele realmente gostava do [British producer] MJ Cole, que eu conheço e eu fui para Los Angeles e fizemos algumas coisas e tocamos para eles. Eles têm esse estúdio muito bom em um quarto de hotel; apenas vem com eles. Então, em todo lugar que eles vão, há um estúdio. ”

'Nenhum de nós está saindo desta vida viva' chega em julho .

Assuntos:
Compartilhe esta notícia