Gary Lee Conner, da Screaming Trees, chama as memórias de Mark Lanegan de "cruéis e mesquinhas"

Screaming Trees 'Gary Lee Conner denunciou as memórias de Mark Lanegan Cante para trás e chore “cruel e mesquinho” em uma declaração explosiva.

Lanegan publicou suas memórias no mês passado, em que ele reacende uma briga de um ano com a ex Oasis estrela Liam Gallagher e mira em seus antigos colegas de banda.

No livro, Lanegan também se lembrou de Al Jourgensen do Ministério de por causa de uma disputa por drogas. Agora, Conner compartilhou uma declaração sobre o livro de Lanegan no Facebook.

Ele escreveu: “Mark Lanegan estava nas Árvores Gritando e foi uma combinação de todos nós que o tornou ótimo. Nós nunca nos damos bem como amigos e às vezes parecia que éramos inimigos, mas trabalhamos juntos. ”

UM COMENTÁRIO DA MEMÓRIA DE MARK LANEGAN DE GARY LEE CONNER Mark Lanegan estava nas Árvores Gritando e foi um…

Postado por Gary Lee Conner em segunda-feira , 4 de maio de 2020

“Todos nós tivemos problemas mentais e pessoais, mas de alguma forma conseguimos contorná-los para criar um legado musical do qual tenho muito orgulho e que ainda parece ter muitos fãs. Mark pegou as músicas que Van e eu escrevemos e ajudamos a elevá-las liricamente e vocalmente para um nível superior. ”

Ele acrescentou: “A soma total de nós era uma gestalt chamada Screaming Trees. Já que o grupo e a página do FaceBook são sites de bandas, eu sempre publicarei coisas sobre ele e sobre os outros membros. ”

Conner admitiu ter lido apenas “algumas páginas do livro”, pois não havia como ele aguentar mais.

Neste post, ele também disse: “Embora muitos dos fatos possam ser precisos, ele é entregue com um veneno que é desconcertante. Eu mudei muito, muito além de todos os meus problemas e confrontos com Mark há muitos anos e ir ao ar tudo isso agora, depois de meia vida, em um fórum muito público, parece cruel e mesquinho. ”

Conner disse que o par teve “uma conversa por telefone nos últimos anos” e que era “muito cordial”.

Ele concluiu: “Qualquer história entre nós dois terminou quando a banda terminou, no ano 24. Eu não sou do tipo que descanse em louros e continuarei fazendo novas músicas como eu. No entanto, eu ainda amo a música que o Screaming Trees fez do começo ao fim de nossa carreira.

“Eu também sou humilhado pela quantidade de apoio e entusiasmo dos fãs da banda e pela minha música solo, graças a todos vocês. Continuarei celebrando nossa música com você pelo resto da minha vida … ”

Isso ocorre depois que Gallagher revidou em Lanegan, quando ele sugeriu que o ex-cantor do Oasis ficasse em uma briga física quando ambos estavam de volta em Miami durante o passeio.