A casa que o OutKast gravou muitos de seus primeiros sucessos agora está disponível para alugar no Airbnb

A casa em que o OutKast gravou muitos de seus primeiros sucessos foi disponibilizada para aluguel no Airbnb.

LEIA MAIS: ‘Stankonia’ do OutKast – Classificamos suas músicas da pior para a melhor Como parte do Black Music Month, Big Boi, metade da dupla pioneira de Atlanta ao lado de André 3000, está dando aos fãs a oportunidade de ficar no The Dungeon, a casa do o estúdio onde The Dungeon Family criou inúmeras faixas influentes para OutKast, Goodie Mob e outros.

A experiência limitada vem dois anos depois que Big Boi comprou a casa de um quarto e um banheiro em uma oferta para “Dê as boas-vindas à próxima geração de artistas no espaço que inspirou inúmeras canções”.

Além de pernoitar, os hóspedes terão acesso guiado ao atelier na cave onde estão Big Boi e André 3000 gravou faixas clássicas como ‘Elevators (Me & You)’ e ‘Southernplayalisticadillacmuzik’.

“Atlanta is my home, and I gre estamos com a família Dungeon nesta casa ”, disse Big Boi em um comunicado. “Passávamos horas no porão, escrevendo rimas e montando batidas a qualquer hora da noite.

“ Desde que comprei a casa, estou ansiosa para abrir suas portas e recebê-la a próxima geração de artistas para o espaço que inspirou incontáveis ​​canções. ”

O Calabouço Family foi fundada pela equipe de produção Organized Noise (Rico Wade, Sleepy Brown e Ray Murray). A família de Dungeon da primeira geração consiste em OutKast, Goodie Mob, Cool Breeze e alguns outros, enquanto a segunda geração inclui Killer Mike, Slimm Calhoun e Future.

O ruído organizado foi fundamental para estabelecer o som do OutKast, produzindo a maioria de seus três primeiros álbuns, bem como álbuns de Goodie Mob como o clássico 1995 LP ‘Soul Food’. Como um coletivo, The Dungeon Family lançou um álbum juntos, 2001 ‘s’ Even In Darkness ‘.

Existem apenas três um – Noites disponíveis para reserva no The Dungeon em junho 29, 1º de julho e 3 de julho em $ 25 por noite. As reservas abrirão em junho 25 às 13: 00 da tarde ET aqui. As partes interessadas devem morar nos EUA para minimizar o risco de coronavírus, e a equipe no local seguirá o processo de limpeza aprimorado em cinco etapas do Airbnb.

Para agradecer a Big Boi por permitir que a casa fosse alugada, o Airbnb concordou para fazer uma doação única ao Departamento de Música das Escolas Públicas de Atlanta para expandir os recursos e aumentar o acesso à educação musical.

Enquanto isso, no início deste mês, Big Boi compartilhou um vídeo raro de si mesmo ensaiando e se apresentando durante o ensino médio 16.