A Culpa é da Carlota recebe Rainha Matos em episódio inédito


As Carlotas vão invadir suas terças-feiras! Agora exibido às terças-feiras, o próximo episódio inédito de A Culpa é da Carlota, vai ao ar no dia 07 de setembro, às 22h no Comedy CentralRainha Matos é a convidada especial do quinteto feminino mais engraçado do canal composto por: Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom.

Rainha Matos, que sabe de tudo dos famosos, é babadeira, polêmica, poderosa e rainha, é recebida pelas meninas que querem saber como ela difundiu seu reinado na internet. Rainha conta diversas histórias de famosos, confidencia o papel que sua avó teve na escolha da sua profissão e revela de quais famosos é amiga de verdade, como, por exemplo, Anitta: “A gente passa semanas sem se falar, mas quando nos falamos é sempre a mesma coisa”, revela.

Rainha também participa de um jogo onde as Carlotas contam momentos constrangedores e a influenciadora monta manchetes sensacionalistas. E no “Eu Escolho Você”, elas precisam apontar qual famoso combina com qual atividade.

No quadro “Beija Bruna”, dois rapazes respondem perguntas e realizam um desafio. Quem vencer ganha um beijo de Bruna, ou não. Em “Nem Job, Nem Call”, elas dão as melhores traduções pra expressões estrangeiras.

Já na “Coletiva de Imprensa”, a mãe de Arianna faz uma participação para expor todas verdades da filha, respondendo às perguntas das Carlotas. Em “Vira Vira” elas precisam virar uma série de copos.

No quadro “Incompletas”, Cris dá uma frase de comparação e elas devem completar. Para fechar, em “Polarizadas”, a apresentadora diz um tema polêmico e duas precisam defender uma posição. Mas só até a hora de trocar pela opinião oposta.

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte a sua exibição. Além de Rainha Matos, as meninas receberão outros convidados superespeciais, como: Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Matheus Ceará, Penélope, e Raissa Barbosa.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

SERVIÇO – A CULPA É DA CARLOTA

Exibição: terça-feira, 07 de setembro, às 22h, no Comedy Central (consulte sua operadora), com estreia na quarta-feira, no Paramount+.