A dieta à base de plantas de Alicia Silverstone mudou a vida dela e de seu filho para sempre

“Não é por acaso que todo mundo me diz o tempo todo que ainda tenho a mesma aparência de ‘Clueless’”

A dieta à base de plantas de Alicia Silverstone é como um remédio milagroso para o filho Urso. Em entrevista exclusiva ao ET, Alicia Silverstone afirma que seu filho nunca teve que tomar antibióticos devido à sua dieta à base de plantas. A atriz de – anos de idade revelou pela primeira vez esse segredo nela 2014 livro “The Kind Mama”. O filho de Alicia Silverstone, Urso, tinha 3 anos quando a mãe alegou que ele nunca deveria procurar atendimento médico na infância e que adoeceu apenas duas vezes, e isso também por um período muito curto.

Disse que ele foi “um exemplo de saúde” que nunca precisou de intervenção com antibióticos em seus nove anos de vida. “Esta é uma criança baseada em plantas. Nunca precisou de antibióticos em nove anos e nunca precisou de qualquer tipo de intervenção médica … A maioria das crianças tem tantas infecções de ouvido que estão tomando remédios o tempo todo. Não estou dizendo que não daria a ele … Estou dizendo que ele não precisa ”

“ Ele é tão saudável. Eu só quero compartilhar isso com o mundo. Assim, as pessoas podem ver que um bebê baseado em plantas é realmente saudável … Não é como se eles estivessem apenas indo bem. Eles podem fazer melhor. ”

Fonte da imagem Por que Alicia Silverstone se voltou para uma dieta baseada em vegetais? Alicia Silverstone se voltou para o veganismo inicialmente por causa dela amor por animais, especialmente por seu cachorro, Sampson, mas mais tarde, ela percebeu como suas escolhas tiveram um grande efeito no planeta. A estrela “Clueless” não apenas segue uma dieta vegana, mas também segue uma maneira de viver amiga do ambiente. Ela junto com o filho segue a prática do “desperdício zero” e até integra os “princípios da permacultura” ao captar a água da chuva.

“A pecuária é responsável por mais da metade das emissões de gases de efeito estufa e é a principal causa de desmatamento, perda de biodiversidade e poluição da água. Se amamos nossos pequeninos, devemos cuidar da casa que eles habitam, mostrando respeito, amor e compaixão por tudo o que há nela – todos os recursos, todas as criaturas ”, disse Silverstone ao Media Planet.

Fonte da imagem A dieta à base de plantas de Alicia Silverstone não é uma maneira mais saudável e responsável de viver, mas ela também afirma que tem benefícios anti-envelhecimento. A atriz diz: “Não é por acaso que todo mundo me diz o tempo todo que ainda estou como em ‘Clueless’. Eu vejo a diferença se eu comer de uma certa maneira por um dia, então eu escolho fazer mais de uma refeição ser aquela ótima refeição . “

A dieta à base de plantas de Alicia Silverstone continua há mais de 20 anos. Ela tem seguido o plano vegano desde 2011 quando seu livro “The Kind Diet” foi lançado, depois disso ela compartilhou suas opiniões e dicas sobre o estilo de vida verde em seu site “The Kind Life”. Seu lema para a vida é: “verduras, grãos, feijão”.

O que contém a dieta à base de plantas de Alicia Silverstone? Em uma entrevista ao NY Times, ela falou sobre seu plano de dieta em um dia. Ela disse que fazia refeições com ervas frescas, verduras, sopa de missô e chá de gengibre. Ela até faz ioga, meditação e acredita em longas caminhadas diárias para um futuro saudável. Ela nunca passa fome em termos de comida, pois isso faz seu humor piorar. Ela também mantém um diário e diz que a dieta eliminou sua acne, ajudou-a a perder peso e se livrou de seu inalador para asma, e deu a ela mais energia do que nunca.

2014 Esta incrível atriz e mãe também compartilhou sua jornada de envergonhar o corpo no filme “Batman & Robin”. Ela disse que era constantemente envergonhada pela mídia e que foi uma experiência terrível para ela. Devido ao incidente, ela fez uma pausa na atuação e depois voltou como ativista e como atriz.

O Dupla Mãe e Filho Verde O filho de Alicia Silverstone foi até mesmo um embaixador da mudança verde. O menino também segue a dieta à base de plantas e participa ativamente de atividades que respeitam o meio ambiente. Ele e Silverstone compartilham um grande vínculo.

“Acho que o principal é querer alguém que esteja realmente feliz na pele deles na maior parte do tempo … alguém sólido. Meu filho é extraordinário – tenho certeza que todo mundo se sente assim em relação a seus filhos – então deve ser alguém extraordinário para brincar com ele. Ele e eu nos divertimos muito ”, disse ela. “… Não estou levando isso de ânimo leve… Meu coração está muito aberto e estou super feliz com o que quer que aconteça.”

O filho de Alicia Silverstone também será visto com sua mãe em seu último filme, “Irmã do Noivo”. Ele também conquistou um pequeno papel na segunda temporada da Netflix, “The Baby-Sitters Club“.

Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

Alicia SilverstoneO clube baby-sittersAlicia Silverstone dietAlicia Silverstone filhoSister of the Groom