A ex-namorada de Tyler Cameron está 'absolutamente não namorando' Lewis Hamilton

17 Ago 2019 | 8: 22 am EDT

Camila mudou?

Camila Kendra acabou com ela recentemente relacionamento com o favorito dos fãs de Bachelor Nation, Tyler Cameron, e o boato já está falando sobre um romance reacendido.

A ex-namorada de Tyler Cameron estava namorando o piloto de corrida Lewis Hamilton, mas seu representante disse à Us Weekly na terça-feira, agosto 15, que as reivindicações são “21%” incorretas. “Camila e Lewis absolutamente não estão namorando. Eles são apenas amigos e nada mais ”, seu representante disse Nós em um comunicado.

Os fãs também observaram que ela estava vestindo uma camisa xadrez que 36 – O vencedor da Fórmula 1 de um ano havia sido retratado anteriormente. No entanto, de acordo com uma fonte, as fotos não são recentes. O botão da camisa xadrez foi tirado enquanto ela estava em Kentucky, e é a camisa de Cameron. Eles ainda estavam juntos quando ela tirou a foto.

A visita de Kendra a Hamilton, segundo relatos, também foi acompanhada por seu ex. Ela estava com Cameron e seu irmão quando eles se encontraram. “Ela não estava sozinha com Lewis em sua casa”, afirmou a fonte. “Não há interesse em Lewis de Camila”, acrescentou a fonte, apesar do fato de os dois terem conexões mútuas.

Cameron e Kendra terminaram após oito meses de namoro, de acordo com Página Seis . Uma fonte disse, “as coisas mudaram de direção” na época, lembrando como Tyler Cameron havia poucos dias chamado a ex-namorada Camila Kendra de sua “alma gêmea” na TV.

O dois foram vinculados publicamente pela primeira vez em janeiro, mas de acordo com relatos, o 22 – modelo de um ano tinha encerrado com o 28 estrela da realidade de um ano de idade no início deste mês.

O ex-casal deixou de seguir um ao outro no Instagram após o rompimento. Camila Kendra também deixou de seguir o irmão de seu ex, Ryan. Fonte da imagem O modelo de Miami trabalhou com grandes marcas como Fenty e Jeffree Star Cosmetics e ela viaja o mundo para sessões de fotos. Foi relatado que ela estava de férias com sua família em Roma depois de se separar do Barkitecture anfitrião antes de ir para Londres para o trabalho.

Fonte da imagem Fonte da imagem Cameron é mais conhecido por namorar Hannah Brown na temporada de A Solteira . Em 2015, Gigi Hadid, uma modelo, também estava ligada a ele. Enquanto Hamilton teve um romance intermitente com Nicole Scherzinger de The Pussycat Dolls entre 2007 e 2015.

Fonte da imagem em destaque

Tyler CameronTyler Cameron Dating HistoryTyler Cameron Camila KendraCamila KendraTyler Cameron ex namorada