A filha de Mama June, Anna Cardwell, diz que estava preocupada em voltar ao trabalho enquanto ainda se recuperava de sua cirurgia plástica

Nick Markus Abr 03, 2020 12: 27 PM PDT

watch us on youtube





Fonte: theworldnewsdaily.com

A filha de Mama June, Anna Cardwell, começou a voltar ao trabalho no Walmart após sua transformação em cirurgia plástica de corpo inteiro. Como se viu, ela realmente se sentiu estranha com isso, especialmente porque ainda tinha “fitas e pontos”.

Anna está se colocando em perigo ao voltar ao trabalho em meio ao coronavírus COVID – 19 pandemia, mas essa não é a única coisa que a deixa desconfortável.

Como os fãs já sabem, o 12 anos de idade passou sob a faca para uma reforma completa e parece que ela ainda não está totalmente curada.

Sua cirurgia de aumento de mama, em particular, realmente a preocupou, pois existe o risco de cicatrizes, pois ela está trabalhando duro no Walmart.

Durante uma entrevista à HollywoodLife, ela revelou tudo, dizendo que eu sou um negociante no Walmart. Eu levanto coisas pesadas e coloco nas prateleiras, e alcançando de cima. Fui trabalhar uma semana depois de estar em casa. Eu dormi a maior parte do tempo em casa, porque fiquei um tempo fora. Foi estranho voltar ao trabalho. Eu estava com medo de ir, com as cicatrizes, porque eu estava com minha fita e ainda tinha pontos. Eu estava com medo disso. '

Mas, felizmente, ela conseguiu passar seus dias de trabalho com segurança, pois sua gerência estava ciente de sua situação e também muito compreensiva.

finally Finalmente tirei minha fita, algumas semanas depois de estar em casa. Meu trabalho sabia disso enquanto eu contava exatamente o que estava acontecendo. Eles me colocam apenas em coisas pequenas, como limpar as prateleiras, guardar tudo, mas agora, depois de quase um mês após a cirurgia, eu vou sair sem sutiã. Essa é a melhor parte de ter isso. Você não pode dizer que estou com sutiã. '

Ela contou à agência de notícias que o processo de cura está indo muito bem, mesmo enquanto ela está trabalhando.

Visualizações da postagem: 210

watch us on youtube



Propaganda

Você pode gostar

Rihanna Is Ready To Have A Baby — With Or Without A Partner


Propaganda