A filha de Michelle Money, Brielle, é removida da UTI

Fazendo progresso. Michelle Money 's 15 – A filha de um ano, Brielle, foi transferida da unidade de terapia intensiva para a unidade de trauma da neurociência após fraturar o crânio em um acidente de skate.

O ex-marido do ex-marido de solteiro, Ryan Money, foi às mídias sociais para compartilhar a promissora atualização com seus seguidores no sábado, abril .

“Brie teve uma grande vitória hoje”, escreveu ele no Instagram. “Ela passou da UTIP (unidade de terapia intensiva pediátrica) para a NTU (Unidade de Trauma de Neurociência). Ela está indo tão bem !! Verdadeiramente, suas orações foram ouvidas e estão sendo atendidas. ”

Ele continuou: “Seu amor, pensamentos, espírito, energia positiva são sentidos! Somos muito gratos por aqueles que investiram na recuperação de Brielle. Qualquer pessoa familiarizada com a recuperação do TBI sabe que este é um momento sagrado e especial. ”

Ele continuou compartilhando que não sabia “quantas vezes chorei hoje”, mas que Brielle é dura e tem um longo caminho pela frente.

“Temos grandes esperanças, mas também temos todo o tempo e energia que ela precisa de nós. #briellestrong “, concluiu o post.

A atualização de Ryan ocorre apenas um dia depois que Michelle, 39, decidiu faça uma pausa nas mídias sociais para se concentrar na recuperação da filha. A ex-estrela de reality show compartilhou que enquanto ela sente sua filha “vai ficar bem”, ela não se sente à vontade para contar sua história para ela.

“Como mãe, sinto que essa necessidade avassaladora de estar presente com ela durante este próximo capítulo de sua vida”, disse Michelle em um vídeo postado no Instagram na sexta-feira, abril 10. “Esta não é minha história para contar. Esta é a história dela. Eu acho que como um 15 – anos de idade que acabou de passar por algo tão traumático que não parece alinhado para mim. estar compartilhando mais. ”

Ela acrescentou: “Ela vai ficar bem . Nós vamos superar isso. Ela será curada 100 por cento. Eu me sinto tão fortemente sobre isso. ”

Em março 30, Brielle foi ferida em um acidente de skate que a deixou em suporte de vida. Desde então, ela deu pequenos passos em direção à recuperação, incluindo dobrar e endireitar o pulso. O tubo de respiração e o colar cervical da adolescente serão removidos em breve e ela será submetida a ressonância magnética e tomografia computadorizada, de acordo com Ryan.

Ele acrescentou que ela também será colocada em um processo de desmame de um dia (” com morfina para tirá-la de lá”. de dor, sedação e medicamentos paralíticos. ”

Ouça no Hot Hollywood do Spotify to Us Weekly, a cada semana que os editores do Us detalham as notícias mais recentes sobre entretenimento!

Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivos de celebridades – Inscreva-se no YouTube!