A manchete do Guns N 'Roses' BottleRock cortada após o toque de recolher da banda

A manchete do Guns N ‘Roses no BottleRock Festival foi cortada depois que a banda quebrou o toque de recolher do evento na noite passada (4 de setembro).

O festival, que é realizada em Napa Valley, Califórnia, tem um toque de recolher estrito de pm, mas a icônica banda de rock ainda não havia terminado de se apresentar quando essa hora chegou.

Com o toque de recolher, o Guns N ‘Roses estava cantando’ Paradise City ‘com a estrela convidada Dave Grohl, cujo Foo Fighters será a atração principal do festival hoje à noite. Como pode ser visto em filmagens de fan-shot, no meio da música a energia caiu, deixando o público incapaz de ouvir a banda.

O grupo parecia não perceber que o plugue havia sido puxado quando eles continuaram tocando, com a multidão cantando mais alto para compensar a falta de amplificação. No final da música, o vocalista Axl Rose jogou seu microfone para a multidão e a banda deixou o palco. Veja a filmagem da performance abaixo.

BottleRock continuará hoje (setembro 5) com performances de Megan Thee Stallion, Cage The Elephant, Future Islands, Jessie Reyez, Jack Harlow e mais, assim como o título do Foo Fighters definido.

No mês passado, Guns N ‘ Roses compartilhou a versão completa de estúdio de uma nova música chamada ‘Absurd’ depois de terem estreado anteriormente ao vivo.

A faixa era anteriormente conhecida como ‘Silkworms’ e foi escrita em 2001 durante as sessões do sexto álbum da banda ‘Chinese Democracy’, que chegou em 2008 após uma série de atrasos notórios. A estreia foi inicialmente no show da banda no Fenway Park, em Boston, como parte de sua remarcada turnê norte-americana por estádios.

Enquanto isso, seu clássico hit ‘Sweet Child O’ Mine ‘ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify em agosto, mais de 34 anos após seu lançamento. O vídeo da faixa também se tornou o primeiro vídeo de ’80 a ultrapassar o marco no YouTube em outubro 2019.