A Marvel revelou acidentalmente o traje de Thor de Natalie Portman?

17 junho 2021 | 2: 49 am EDT

Um deslize na rede social!

A equipe de Thor: Love and Thunder revelou seus produtos oficiais e achamos que eles podem também acidentalmente revelaram o traje de Thor de Natalie Portman. Sim! a protagonista feminina que está aparecendo na franquia como o interesse amoroso de Thor está no palco para ser uma super-heroína no universo Asgardiano. Há rumores de que a personagem de Natalie Portman, Jane Foster, será a próxima super-heroína conhecida como ‘ Poderoso Thor ‘dos ​​quadrinhos. Ela estará tomando o lugar do senhor do trovão, pois ele pode estar se aposentando permanentemente de seu papel de deus.

O traje de Thor de Natalie Portman nem foi visto enquanto a equipe estava filmando na Austrália. Portanto, esta pode ser uma grande revelação da Marvel para Thor: Love and Thunder .

Na imagem do Twitter, vemos que o logotipo é parte de uma camiseta cinza da Thor: Love and Thunder mercadoria. Ele contém Thor, Valkyrie e Jane em seus trajes oficiais. Jane Foster está empunhando o Mjölnir com uma capa vermelha e um traje de guerreiro. As camisetas foram entregues aos membros da equipe após o encerramento das filmagens.

Fonte da imagem A diretora Taika Waititi está acompanhando de perto o arco dos quadrinhos para a franquia Thor. O visual de Natalie Portman parece bastante semelhante às imagens cômicas de Jane Foster se transformando em Mighty Thor. Nas edições impressas, nós a vemos assumindo Mjölnir sempre que Thor é declarado indigno dele. Devido ao que o câncer também está piorando, sempre que ela usa o Mjölnir, ele remove todas as toxinas de seu corpo, incluindo as radiações de quimioterapia para combater o câncer.

Natalie Portman fala sobre Thor: Love And Thunder Natalie Portman revelou alguns detalhes sobre seu papel em Thor na quarta edição da franquia. “Eu não posso te dizer muito. Estou realmente animado. Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais elas forem, melhor será ”, Natalie Portman compartilhou com Fatherly . “Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos do Poderoso Thor . Ela está passando por tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela. ”

Fonte da imagem Thor: Amor e Trovão concluíram suas filmagens e estão na primeira fase de pós-produção. O filme está pronto para ser lançado no próximo ano, em 6 de maio. Na nova edição de Thor, não vemos apenas Natalie Portman como o Thor feminino, mas também temos Christian Bale como Gorr, o Deus Açougueiro, contra o Thor de Chris Hemsworth. Ao lado deles, temos Chris Pratt, Tessa Thompson, Matt Damon, Russell Crowe, Karen Gillan e Dave Bautista.

Fonte da imagem da capa

Universo cinematográfico da MarvelChris HemsworthThor: Love and ThunderMarvel ComicsNatalie Portman