A música do Foo Fighters influenciou Jason Sudeikis na segunda temporada de Ted Lasso

31 julho 2021 | 2: 01 pm EDT

Inspiração pode vir de qualquer lugar

A música de Foo Fighter ‘My Hero’ influenciou Jason Sudeikis para Ted Lasso temporada dois disse ao criador para Mark Hoppus no podcast da Apple After School Radio. “Quando no SNL, eu escreveria muitos esquetes para música … Mas ‘My Hero’ foi a primeira vez que ouvi uma música e senti que vi um filme inteiro sobre essa música. Pelo menos a minha interpretação disso, ”Jason Sudeikis começou.

“ Eu nunca falei com Gus, Dave ou qualquer um dos caras da banda sobre o que é essa música. Alguns desses temas estão literalmente sendo usados ​​na segunda temporada de Ted Lasso, que eu não tinha elaborado até montar esta lista ”, acrescentou.

“ Apenas a ideia de falso profetas ou não conhecem seus heróis ou a ideia de que todas as estátuas têm pés de barro, acho que é outro exemplo disso. As pessoas são humanas. Eu presto atenção quando uma música se torna uma musa, mesmo que você não a use. Mas sim, eu vi um começo, meio e fim para uma história naquela música, para mim. Isso foi realmente profundo aos vinte e um, vinte e dois anos, tendo acabado de se mudar para Chicago para tentar atuar ”, continua Jason Sudeikis.

2021 A estrela de Horrible Bosses, Jason Sudeikis também disse que ‘Ted Lasso’ não se baseia apenas no futebol.

Ele acrescentou : “Ted Lasso é mais do que apenas futebol: na segunda temporada, conhecemos melhor os jogadores por sua força e destemor, e somos agraciados com histórias empáticas e esperançosas que nos dizem – como Saka disse – que o amor vence . É sobre o nosso mundo como ele poderia ser. Como deveria ser. ”

“ Eu sabia o que isso significava para mim e alguns desses temas estão literalmente sendo usados ​​na segunda temporada de Ted Lasso, que eu não tinha criado até Eu montei essa lista. Apenas a ideia de falsos profetas ou não conheça seus heróis. Ou a ideia de como todas as estátuas têm pés de barro, acho que é outro exemplo disso. As pessoas são humanas, você sabe, as pessoas são humanas ”, concluiu Jason que usou a letra da música para os novos episódios.

Fonte da imagem da capa

Jason SudeikisFoo Fighters