A passagem de Dillon do rei do tigre diz que seu casamento com Joe Exotic ainda está forte e ele está ansioso por visitas conjugais

Suzy Kerr abr , 2020) 12: 46 PM PDT

Tiger King O ator Dillon Passage não conseguiu tocar em seu marido, Joe Maldonado-Passage (também conhecido como Joe Exotic), desde que a polícia prendeu o Exotic há dois anos. Ele está preso desde então, e um júri recentemente considerou Exotic culpado de 06 acusações diferentes que variavam de participar de uma trama de assassinato por aluguel a abuso de animais. Agora, o Exotic está servindo um 22 – ano de prisão.

Passagem recentemente disse Us Weekly que ele está ansioso para visitas conjugais com Exotic, 57, e ele acredita que eles começarão a ocorrer “dentro de o próximo mês.” O 24 – com um ano de idade Passagem explicou que após a prisão de seu marido, Exotic estava sendo mantido na Cadeia de Grady County, em Chickasha, Oklahoma.

O marido de Joe Exotic, Dillon Passage, diz que a estrela de “Tiger King” não contraiu o coronavírus. https://t.co/bMBb0fVjwN

– Entertainment Tonight (@etnow) 9 de abril de 2020

Exotic permaneceu naquela instalação durante seu julgamento e foi transferido para o FMC Fort Worth, no Texas, depois de receber sua sentença. No entanto, a cadeia do condado de Grady não permitia visitas conjugais; portanto, Passage e Exotic tiveram que manter distância durante a visita.

O estranho é que o Federal Bureau of Prisons também não permite visitas conjugais, portanto não está claro por que o Passage acredita que isso vai acontecer. Ainda assim, ele diz que é algo pelo qual está ansioso.

“Você sabe, eu sinto falta de Joe e é uma merda não poder tocá-lo”, disse Passage. “Mas ainda poder conversar com ele, você sabe, foi isso que nos manteve fortes.”

Passage está segurando a esperança de que Exotic possa ser perdoado, mas ele diz que o foco agora é reduzir a sentença de seu marido se ele não for libertado imediatamente.

A estrela de Tiger King também lembrou o último dia que teve com Exotic, que era o Um dia, a polícia prendeu inesperadamente o entusiasta dos felinos. Passagem diz que eles acordaram e tomaram café da manhã, e Exotic falou sobre seus planos de colocar um currículo em um hospital enquanto brincava com os cães.

A passagem de Dillon de “Tiger King” acabou de fazer uma entrevista onde revelou o que ele pensa sobre Carole Baskin e Jeff Lowe Replying to @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC @SaoPauloFC

– Viral Rumorz (@VRumorz) watch us on youtube Abril 12, 2020

“Era meio tarde da tarde. Eu estava tipo, 'OK, eu vou para a academia'. Então, eu estou na academia e recebo a ligação ”, lembrou Passage. “E ele diz: 'Oh, eu estou no banco de trás de um carro da polícia agora, um marechal dos EUA' ', e eu digo:' Oh, bem, isso é estranho. Você sabe, tipo, por quê? “E ele diz: 'Eles não vão me dizer.'”

Dillon Passage diz que ficou “completamente impressionado” com a prisão de seu marido, e ele não tinha idéia de que Exotic havia sido pego em um plano de assassinato por aluguel contra sua rival, Carole Baskin. No entanto, Passage diz que não vai a lugar nenhum e continuará apoiando o marido.

“Joe estava lá para mim nos meus momentos mais sombrios. Eu não vou simplesmente abandoná-lo quando ele precisar de apoio mais do que qualquer coisa “, disse Passage.

Tiger King: Assassinato, Caos e Loucura e o especial após o show Tiger King e eu – hospedado por Joel McHale – estão atualmente no streaming na Netflix.

Visualizações da postagem: 155

watch us on youtube


1248126748111147008