Diário Carioca Google News

A poetisa juvenil nacional Laureate Amanda Gorman deve ler um novo poema no programa pré-jogo do Super Bowl da próxima semana.

Gorman, que era de Joe Biden 2021 poetisa de inauguração presidencial e leu seu trabalho original ‘The Hill We Climb’ na semana passada, estará compartilhando uma nova peça no evento da NFL.

O NFL confirmou que o poema de Gorman se concentrará em três pessoas que serviram durante a pandemia de coronavírus como “capitães honorários do Super Bowl”.

O comissário Roger Goodell nomeou a educadora Trimaine Davis, a enfermeira-gerente Suzie Dorner e o veterano da Marinha James Martin como personificando a mensagem da NFL de “It Takes All of Us”.

“Durante este período incrivelmente desafiador em nossas vidas, Trimaine, Suzie e James exemplificaram a essência da liderança, cada um à sua maneira ”, disse Goodell.

“ Somos gratos por seu compromisso e temos orgulho de compartilhar suas histórias e reconhecê-los durante este momento especial no domingo do Super Bowl. ”

Amanda Gorman apareceu recentemente no The Ellen Show e revelou que está determinada a concorrer à presidência dos Estados Unidos um dia.

“Este é um sonho que surgiu por volta da sexta série”, explicou Gorman. “Tive uma professora de matemática que disse de forma meio brincalhona, porque eu era uma garota muito apaixonada e mal-humorada, como sou hoje, ‘Você deveria se candidatar à presidência’.

“ E eu estava tipo , ‘Você sabe o que? Isso rastreia. Vamos manter isso no quadro de avisos para o futuro. ‘”

Enquanto isso, Rostam recentemente colocou o poema do Dia da Inauguração de Gorman na música, dizendo que ele estava“ profundamente comovido ”com seu trabalho.