A primeira vitória de Johnny Depp contra Amber é ouvida em suas contínuas batalhas judiciais

31 julho 2021 | 10: 20 pm EDT

Em um vitória rara!

Johnny Depp obtém sua primeira vitória em sua longa batalha legal com a ex-mulher, Amber Heard. Um juiz de Nova York concedeu parte da petição de Heard para determinar se ela doou a totalidade de seu acordo de divórcio de US $ 7 milhões para a American Civil Liberties Union e Children’s Hospital de Los Angeles, como ela prometeu.

Fonte da imagem O advogado de Johnny Depp, Andrew Caldecott, por outro lado, afirma que A doação prometida por Amber Heard foi uma “mentira calculada e manipuladora” que “fez pender a balança contra o Sr. Depp desde o início”. Ele afirmou ainda que em 2019, o consultor de negócios de Depp recebeu uma carta do Hospital Infantil de Los Angeles informando que Heard não efetuou quaisquer pagamentos.

Como resultado do veredicto, a ACLU terá que apresentar documentos que comprovem se Heard cumpriu seu compromisso de doação.

Em uma declaração ao USA Today, o advogado de Depp, Benjamin Chew, disse: “Sr. Depp está muito satisfeito com a decisão do Tribunal. ”

Depp perdeu uma ação por difamação em Londres em novembro passado contra a editora do The Sun após um título em 2016 referido a ele como um “espancador de esposa”. A estrela de Aquaman o acusou de violência doméstica em Los Angeles em 64, enquanto eles estavam encerrando seu curto e tumultuoso casamento . No tribunal, em março, os advogados da editora do The Sun rejeitaram as reivindicações, alegando que Heard não mentiu sobre as doações como ela estava concordando em pagar a soma durante um período de – ano. De acordo com Adam Wolanski do News Group Newspapers, ela já fez “uma série de pagamentos em cumprimento a essas promessas”.

“Permaneci financeiramente independente dele o tempo todo que estivemos juntos e todo o valor do meu acordo de divórcio foi doado para a caridade ”, Amber Heard testemunhou em uma declaração datada de fevereiro 26.

Ao decidir a favor do The Sun na ação por difamação, o juiz Andrew Nichol mencionou o gesto, dizendo que a “doação dos $ 7 milhões para a caridade dificilmente é o ato que se esperaria de um garimpeiro. ”

2021 O produtor de ‘Aquaman 2 ′ responde a indignação dos fãs com a exclusão de Amber Heard. Fonte da imagem Peter Safran, o produtor da sequência de Aquaman, Aquaman and the Lost Kingdom, falou recentemente em resposta a uma petição iniciado pelos fãs de Johnny Depp exigindo que Amber Heard fosse removido do filme. Durante uma entrevista ao Deadline, Safran negou todas as alegações de que Heard seria demitido do projeto devido à polêmica.

“Eu não acho que vamos reagir a, honestamente, pura pressão do ventilador. Você tem que fazer o que achar que é melhor para o filme ”, explicou Safran.

Ele continuou:“ Nós sentimos que se fosse James Wan e Jason Momoa, deveria ser Amber Heard. Isso é realmente o que era. ”

Os produtores não estavam“ inconscientes do que está acontecendo no Twitter-verso ”, de acordo com Safran,” mas isso não significa que você tem que reagir a ele ou tomá-lo como um evangelho ou concordar com seus desejos. Você tem que fazer o que achar que é certo para o filme, e foi exatamente aí que paramos. ”

Fonte da imagem em destaque

Johnny DeppAmber HeardJohnny Depp processo por difamaçãoAmber Heard Johnny DeppAmber Heard Petition