Diário Carioca Google News

Vênus entra no signo de Virgem nesta quarta-feira, 21. O planeta do amor, do relacionamento, da beleza e do prazer tem problemas para expressar suas qualidades durante esse trânsito, por isso, na astrologia diz-se que Vênus está em queda em Virgem. A astróloga Sara Koimbra explica que os detalhes que Virgem coloca à frente dos olhos podem incomodar e trazer à tona o que não está tão bom.

“Virgem é o signo da minúcia, do detalhe, de Terra, mutável, regido por Mercúrio. É preciso tomar cuidado para não ser muito crítico com o parceiro durante a passagem de Vênus por este signo. Podemos facilmente nos sentir culpados se formos excessivamente autoindulgentes neste momento também”, alerta a especialista.

Koimbra aconselha a aproveitar o momento para expressar o amor por meios e gestos práticos, com recados, ou apenas se fazendo presente. “O amor precisa fazer sentido e ter um propósito com Vênus em Virgem”, conta a astróloga.

Ao final do período, os casais podem perceber que aquilo que incomodava e podia ser melhorado passou por mudanças e foi resolvido, já que durante esse movimento as pessoas vão prestar mais atenção no que destoa, nos detalhes do relacionamento e nas próprias atitudes que podem ser aprimoradas.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

sarakoimbra.com.br

instagram.com/sarakoimbra

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *