A reformulação de 'Flash Gordon' de Taika Waititi agora definida para ser um filme de ação ao vivo

A próxima adaptação de Taika Waititi Flash Gordon , que foi originalmente programada para ser animada, agora será um filme de ação ao vivo.

LEIA MAIS: Baby Done crítica: comédia kiwi produzida por Taika Waititi sobre paternidade De acordo com o produtor John Davis, que está vinculado ao projeto há algum tempo, Waititi está atualmente no processo de escrever sua versão da ópera espacial, baseada na história em quadrinhos King Features criada por Alex Raymond.

“Taika está escrevendo isso,” Davis disse ao Collider em uma nova entrevista. “Foi um filme que teve uma grande influência no crescimento dele. É um de seus filmes favoritos.

“Ele me disse inicialmente: ‘Vamos fazer isso animado.’ Então começamos a desenvolvê-lo e ele disse: ‘Não, vamos fazer isso ao vivo’. Eu disse, ‘Ainda melhor.’ ”

Waititi foi contratada pela primeira vez pela Disney para assumir o projeto de longa gestação em 2019, que foi anteriormente vinculado a diretores como Matthew Vaughn e Julius Avery. Diz-se que a tomada do cineasta de Thor: Love And Thunder é mais fiel à fonte do material original do que a do original ’80 s filme de ação ao vivo.

Flash Gordon foi criado em 1934 pelo artista Alex Raymond e conta a história de um homem que acaba no planeta Mongo lutando contra seu líder ditatorial Ming, o Impiedoso. A versão para a tela grande estrelou Timothy Dalton, Max von Sydow e Sam Jones como Flash; O Queen providenciou a música.

No início deste mês, Waititi chamou o próximo filme da Marvel Thor: Love And Thunder de o “mais louco ”Filme que ele já fez.

A sequência de Thor: Ragnarok será lançado em 6 de maio do próximo ano e estrelado por Chris Pratt, Karen Gillan, Chris Hemsworth e mais.

Enquanto isso, Jemaine Clement confirmou que está trabalhando em uma série de comédia de ação e aventura com Waititi.

Em uma entrevista recente, Clement disse que o programa contará com episódios longos e é diferente de tudo em que ele trabalhou antes.