Diário Carioca Google News

Uma sequência de ‘No One Sings Like You Anymore’ de Chris Cornell foi confirmada pela viúva do falecido cantor, Vicky Cornell.

  • Leia mais: Músicas de Chris Cornell: as melhores do vocalista do Soundgraden e do Audioslave

No mês passado, o The Chris Cornell Estate lançou ‘No One Sings Like You Anymore: Volume One’, uma coleção de covers escolhidos a dedo pelo falecido vocalista do Soundgarden e do Audioslave e sequenciado para celebrar os artistas e músicas que o inspiraram.

Em uma nova entrevista, Vicky revelou que eles ainda têm muitas músicas no cofre e estão planejando lançar um segundo volume para ‘Ninguém mais canta como você’.

“Há um volume dois”, disse Vicky The Rizzuto Show . “O que há com este volume um, porém, que o torna especial é que ele o dominou, ele o sequenciou – tudo isso é Chris do começo ao fim. E o outro foi masterizado, não sequenciado, volume dois.

“Porque ele era um escritor tão prolífico, nós somos abençoados, porque ele nos deixou muita música. Não está totalmente acabado, mas há o suficiente para trabalhar, e o carimbo Cornell está por toda parte. Então isso é muito especial. Portanto, há muita música. ”

O primeiro volume de ‘No One Sings Like You Anymore’ foi gravado em 1991 – um ano antes de Cornell’s death – e apresenta interpretações de canções de John Lennon, Prince, Harry Nilsson, Janis Joplin e mais.

Também incluía um cover de ‘Patience’ do Guns N ‘Roses, que rendeu Cornell seu primeiro Billboard Número Um solo.

Enquanto isso, a filha de Cornell, Toni, prestou uma nova homenagem a seu falecido pai, dizendo que ela está “muito orgulhosa do que você criou, de quem você é e de tudo você acreditou ”.

O falecido vocalista do Soundgarden e do Audioslave, falecido em maio 2017, foi lembrado por sua filha ao honrar o º aniversário de ‘Greve da Fome’, uma 1991 canção escrita por Cornell para sua banda Temple Of The Dog.

Mais Noticias