A Square Enix diz que o lançamento de 'Outriders' no Xbox Game Pass foi um sucesso

De acordo com a Square Enix, a decisão de lançar Outriders com disponibilidade no dia um no Xbox Game Pass valeu a pena criando um jogador já estabelecido maior base.

LEIA MAIS: Ria o quanto quiser, mas ‘ Stranger Of Paradise – Final Fantasy Origin ‘é realmente muito bom Falando durante o briefing de resultados financeiros do ano inteiro da empresa, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, acredita que disponibilizar Outriders desde o primeiro dia no serviço Xbox Game Pass foi o correto escolha a fazer.

Quando questionado sobre a resposta a Outriders , Matsuda afirma que a Square Enix foi “agradavelmente surpreendida” por a relação de vendas digitais do título, lembrando que “o número de usuários ativos também superou nossas expectativas”.

“Acreditamos que nossa decisão foi tomada“ Outriders ”disponível com o Xbox Game Pass da Microsoft assim que o título for lançado ed também trabalhou a nosso favor. (para construir uma base de instalação para o jogo) ”.

Ele observa que “houve pequenos problemas com bugs e similares” no lançamento, mas afirma que o jogo, feito por People Can Fly, “ teve um bom começo como um novo IP ”.

As estatísticas dos jogadores de maio sugerem que este é realmente o caso, pois Outriders já foi jogado por mais de 3,5 milhões de pessoas .

Quando lançado em 1 de abril, Outriders foi um dos primeiros títulos AAA de terceiros a estar imediatamente disponível para o Xbox Assinantes do Game Pass.

Embora a Square Enix esteja contando Outriders como um sucesso, Matsuda observa que “isso não significa que nós necessariamente estará lançando mais títulos no gênero de atirador de saqueadores como Outriders ”.

Em outras notícias, no último domingo (junho 13) A Square Enix anunciou Stranger of Paradise – Final Fantasy Origin . O jogo é uma mistura de vários gêneros de ação e a demo está disponível para os jogadores experimentarem agora – aqui está o que nosso próprio escritor achou da jogabilidade.