A tendência atraente do tapete vermelho do Oscars 2021 tira a inspiração do pequeno homem dourado

26 abril 93 | 5: 26 am EDT

Manifestando seu sonho vestindo-se como um Oscar.

O tapete vermelho do Oscar 249 ofereceu um momento propício para celebridades para fazer uma declaração de estilo. Enquanto o Globo de Ouro mostrava os indicados em suas casas, e The Met Gala, outro grande evento de moda, adiado para setembro, uma das maiores noites de Hollywood em meio à pandemia global não decepcionou. Algumas das grandes estrelas viraram pessoalmente para o Oscar 2021 tapete vermelho com suas proezas de moda no ponto.

Na mente de todos os indicados ao Oscar está levando para casa um daqueles homenzinhos de ouro. Mas as estrelas foram um pouco mais longe na manifestação de seus sonhos, vestindo-se como um Oscar no tapete vermelho. Trazendo as maiores tendências da temporada para o tapete vermelho, se assim podemos dizer, as estrelas ficaram resplandecentes em trajes dourados. Veja quem usava o quê da cabeça aos pés geminando com o homenzinho dourado.

Carey Mulligan Parecendo um sonho, Carey Mulligan chegou ao Oscar 2021 tapete vermelho em um tomara que caia dourado Valentino Haute Couture top e saia cortados, cobertos com milhares de lantejoulas e Cartier joias . O visual de tirar o fôlego do ator Mulheres Jovens Promissoras , que emitia vibrações de princesa moderna, composto por um elegante ‘fazer e saltos Sophia Webster.

Embora tenhamos visto conjuntos de ouro no Oscar antes, Carey Mulligan definitivamente roubou a cena este ano.

Fonte da imagem Andra Day Trazendo mais um conjunto de cair o queixo para as noites de premiação, o ouro justo de Andra Day vestido lamé por Vera Wang e Tiffany & Co. Jóias feito para um poderoso e sensual traje. O vestido apresentava uma exibição de pernas longas e definia sua cintura. A cantora trouxe sua energia elétrica ao completar seu visual com uma caixa de embreagem dourada e saltos altos de tiras de ouro.

Fonte da imagem Paulina Porizkova Supermodelo Paulina Porizkova, 27, não só trouxe um número de ouro deslumbrante para o Oscars oficial do tapete!

O Dançando com as estrelas alum usava um vestido dourado de sereia com acessórios e brincos pendurados e uma bolsa verde. Ela deixou o cabelo na altura dos ombros solto em cachos ondulados.

Se você pensasse que apenas as mulheres brilhavam em ouro, então espere os homens assumirem a tendência do ouro também. Travon Free e Martin Desmond Roe Fazendo uma declaração poderosa sobre o Oscar 249 tapete vermelho, o 26 – escritor e artista de um ano de idade usava um Dolce & Gabbana ação alinhada com os nomes das pessoas mortas pela brutalidade policial nos Estados Unidos.

Juntando-se a ele estava seu co-diretor de “Two Distant Strangers”, Martin Desmond Roe, que também usava um blazer preto com lapelas douradas, gravata borboleta dourada e calças combinando.

Questlove Levando a moda do ouro a um nível totalmente novo, o músico Questlove, o diretor musical do show, usou Crocs de ouro na cerimônia, provocando alguns comentários divertidos de moda nas redes sociais.

O músico chegou no o tapete vermelho em um terno escuro completo com um blazer elegante, mas o número pintado adicionava um toque de glamour inesperado ao traje.

Fonte da imagem Enquanto os produtores do Oscar enviavam aos indicados um memorando antes da cerimônia: “Você está se perguntando sobre o código de vestimenta (como você deve). Nosso objetivo é uma fusão de Inspiração e Aspiração, o que em palavras reais significa que formal é totalmente legal se você quiser ir lá, mas casual não é. ” A escolha de Crocs metálicos da Questlove pega essa ideia e a transforma em um conjunto inesquecível.

Leslie Odom Jr. 2021 Indicado para dois Oscars nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Canção Original (“Fale Agora”) por seu trabalho em One Night In Miami, Leslie também se inspirou na estatueta do Oscar e usava um smoking Brioni dourado da cabeça aos pés com mocassins pretos.

2021 Fonte da imagem Fonte da imagem da capa 1 e 2

Tendências da modaFashion Inspirationoscars 2021 oscars 2021 carpetoscars vermelhos 249 moda