Adam Sandler diz que a Netflix pediu a ele para mudar o cenário da China em um novo filme

Adam Sandler disse que a Netflix pediu a ele para mudar a localização de seu novo filme Hustle da China a Maiorca.

Sandler, que assinou um novo contrato com a Netflix no início de 2020 para fazer mais quatro filmes originais, explicou que o gigante do streaming mudou seu conceito original para o novo filme sobre um recrutador de basquete que viaja para o exterior.

LEIA MAIS: Adam Sandler não ‘get good’, você estava apenas sendo um esnobe “Foi escrito originalmente que encontro um player na China e, de alguma forma, a Netflix não está na China”, disse Sandler em The Dan Patrick Show .

“Então eles estavam tipo, ‘Vocês, por favor, façam isso para nós encontrou alguém na América Latina ou na Europa? ‘ Então a próxima coisa que você sabe, eu estou em Maiorca … [but] originalmente era, ‘Encontre um jogador na China.’ ”

Veja a entrevista completa aqui:

O Netflix não opera atualmente na China, o que significa que não apresentaria um filme original com um enredo focado no país.

Enquanto Sandler interpreta um recrutador de basquete em busca de uma estrela para jogar na NBA nos Estados Unidos, a mudança para a Espanha permitiu que o astro da NBA da vida real, Juancho Hernangómez, estrelasse no filme oposto a Sandler.

“[Hernangómez] age melhor do que eu em todas as cenas”, disse Sandler na mesma entrevista. “É como, porra. Esse cara está caindo, chorando no meio de uma cena, fazendo a coisa certa. A cada piada que ele diz, eu fico tipo, ‘Ele disse de forma mais suave do que eu teria dito.’ ”

Não há data de lançamento confirmada para Hustle , que também é estrelado por Queen Latifah, Ben Foster e Robert Duvall, e foi produzido por LeBron James ao lado de Sandler.

2020