Diário Carioca Google News

Os agentes especiais “G” Callen e Sam Hanna estão de volta, em novas e perigosas missões

ESTREIA: 5/3, sexta-feira, 21h40

A 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, estreia em 5 de março. Nos novos episódios, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores; a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); a agente especial Fatima Namazi, integrada desde a temporada 10; e o agente especial Devin Rountree (Caleb Castille), que terá uma atuação mais destacada nos novos episódios.

Além de toda a ação, drama e desafios, a nova temporada se aprofundará mais na vida pessoal dos protagonistas. Callen terá de seguir o caminho de sua relação com Anna e Sam assumirá um papel mais caseiro após a morte de sua esposa e o crescimento dos seus filos. Os agentes Kensi e Marty encaram uma etapa em que pensam em formar uma família e comprar uma casa juntos.

“Sam está ficando muito mais profundo. Sua filha agora está mais velha e ele interage com ela, em um relacionamento realmente maravilhoso e interessante. Sam tem um relacionamento maduro com sua filha e fala sobre ela e lida com ela. É uma reviravolta muito moderna, é uma conversa muito interessante entre o pai da Geração X e a filha da geração Y. E eu acho que é legal”, explica L L Cool J.

Chris O’Donnell diz: “Eu sinto que agora que Callen colocou muitas das pesquisas de sua família no espelho retrovisor, ele está pronto para dar o próximo passo na vida e começar a perceber que talvez Anna seja a pessoa certa para ele. Ele começou a se mover nessa direção, mas infelizmente as circunstâncias e eventos o impedem de fazer isso acontecer”.

Com uma temporada especial de episódios filmados durante a pandemia, a atriz portuguesa Daniela Ruah também teve um papel de destaque por trás das câmeras após ter dirigido um dos capítulos. “Daniela fez um trabalho fenomenal. Foi incrível! Ela foi dedicada e totalmente comprometida”, elogia Cool J. “Daniela sabia das tomadas que precisava, planejou muito bem seu cronograma de filmagens e é uma atriz que sabe falar com atores. Estou entusiasmado para ver o episódio acabado e acho que pode ser o início de outra grande fase da carreira dela”, acrescenta O’Donnell.

No episódio de estreia, O urso, um bombardeiro russo desaparece quando estava voando sobre solo estadunidense. Então, Callen e Sam devem localizá-lo no deserto e recuperar suas armas antes que os soldados russos a bordo destruam a nave. Além disso, Hetty dá a Nell uma tarefa enigmática. Do que se trata?

Classificação indicativa: 14 anos

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo