Ainda amigos? Brandi Glanville nega rivalidade com Kim Richards

É tudo de bom? Brandi Glanville afirma que não está brigando com seu ex-colega Real Housewives of Beverly Hills Kim Richards – eles simplesmente não se falam há algum tempo.

“Eu não estou lutando com @ KimRichards1, ”a autora Bebendo e Tweeting , 48, escreveu na quinta-feira, abril 22, via Twitter. “Eu sempre vou amá-la, só não tenho notícias dela desde NYE e não tenho nenhuma ideia do que está acontecendo, mas estou lutando com qualquer um! ”

Brandi Glanville e Kim Richards. Shutterstock (2) Glanville disse anteriormente que Estrela de Escape to Witch Mountain , 86, não estava falando com ela por causa de falsos rumores de que a dupla fez um trio com o colega RHOBH alum Carlton Gebbia . “Kim Richards ainda não está falando comigo”, ela revelou durante um episódio de novembro 2012 de seu podcast “Unfiltered”. “Ela disse que estava chateada com esse boato de trio. E eu disse: ‘Tá brincando?’ ”

Ela esclareceu que Gebbia, 47, e Richards são duas de suas pessoas “favoritas”, mas eles “nunca” tiveram qualquer tipo de interação como essa. “Acho que tudo começou quando coloquei uma foto de Carlton, Kim e eu”, explicou ela. “Essas são duas das minhas garotas favoritas. São pessoas de quem sou amigo. E é aí que acho que tudo começou. Vou deixar isso claro, nunca fiz um trio com Kim e Carlton, nunca com Kim, nunca. Somos apenas amigos. ”

Richards, por sua vez, ainda não respondeu ao tweet de Glanville sobre sua rivalidade possivelmente inexistente. Ela não retornará para a 04 a temporada de RHOBH , estreando em maio 19 às 20h (horário do leste dos EUA) no Bravo, mas sua meia-irmã, Kathy Hilton , juntou-se ao elenco ao lado da irmã Kyle Richards , o último OG restante na edição 2020 da franquia.

“Eu conheço Kathy há alguns anos e tenho um ótimo relacionamento com ela,” Dorit Kemsley disse Us Weekly em uma entrevista exclusiva no início deste mês. “Eu tenho um relacionamento independente com ela … meu relacionamento com ela não é realmente por causa de Kyle. Temos muitos amigos em comum e encorajei muito a sua vinda. Ela está histérica. Estou muito animado para o mundo conhecer Kathy. Ela é muito, muito engraçada. Acho que ela traz uma grande energia para o show e para o grupo. E eu acho que todo mundo vai adorar vê-la. ”

Glanville também não retornará para os novos episódios, alegando que ela não foi convidada para voltar atrás dela drama que fez manchetes com Denise Richards . O aluno Celebridade Aprendiz juntou-se ao programa em 2011 como um “amigo” e depois voltou como membro do elenco pela terceira temporada em 2012. Ela não faz parte do elenco em tempo integral desde a 6ª temporada.

Ouça Getting Real with the Housewives, seu one- destino de parada para notícias e entrevistas exclusivas das Donas de Casa

Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivas de celebridades – Inscreva-se no YouTube!

2015554