Alerta Vermelho, com Gal Gadot e Ryan Reinolds, ganha trailer

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Alerta Vermelho, longa estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

Na trama, a Interpol emite o alerta vermelho do título e coloca em ação o investigador John Hartley (Johnson), que se une ao golpista Nolan Booth (Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais famosa do mundo, interpretada por Gadot.

A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

O filme que conta com um elenco estelar é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc.,

Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do mundo. O longa a estreia na Netflix está marcada para 12 de novembro.