Diário Carioca Google News

A top model e atriz brasileira Alessandra Ambrosio é o destaque do novo clipe de Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), divulgado pela Paramount Pictures.

Em uma cena com Sara (Linda Cardelini), Karen (Alessandra Ambrósio) aparece impecável para uma apresentação na escola das crianças. Além de demonstrar ciúmes pela beleza da rival, Sara precisa lidar com a filha, que passa a querer copiar o jeito e as roupas da família do ex-marido, sempre mais antenada.

Sequência da comédia homônima que apresentou a relação de amizade e co-parentabilidade da família formada pelo casal Brad (Will Ferrell) e Sara (Linda Cardellini), e Dusty (Mark Wahlberg), pai de seus dois filhos, Pai em Dose Dupla 2 inclui a participação imperdível dos avós paternos, Kurt (Mel Gibson) e Don (John Lithgow), na tentativa da realização de um natal tradicional.

Dirigido por Sean Anders (Família do Bagulho e Os Pinguins do Papai), a produção conta com nomes como Mark Wahlberg (O Dia do Atentado, O Vencedor), Will Ferrell (Os EstagiáriosPenetras Bons de Bico), Mel Gibson (Coração SelvagemO Patriota) e John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo).

Sinopse
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *