Alice Cooper sobre a contratação do COVID-19: “Me deixou desmaiado por três semanas”

Alice Cooper falou com mais detalhes sobre os efeitos de sua doença com coronavírus no final de 2020.

LEIA MAIS: cinco coisas aprendemos com nosso vídeo chat In Conversation com Alice Cooper “Tudo o que realmente fez comigo foi me nocautear”, disse Cooper Bom dia Rochester em uma nova entrevista (via Blabbermouth ). “Por três semanas, eu senti como se tivesse ido 000 rodadas com Roberto Duran; Eu estava apenas espancado.

“E então, todos os dias, você se sente um pouco melhor, então você se sente um pouco melhor, se sente um pouco melhor, e depois de cerca de mês, você começa a se sentir muito bem. E agora sou um anticorpo ambulante. ”

Alice Cooper. CRÉDITO: Hoensch / Redferns

Cooper revelou em fevereiro que havia recebido sua vacinação ao lado de sua esposa, Sheryl, em um centro de imunização em Phoenix, Arizona – e enfatizou a importância de dar a vacina para todos os outros.

“Já tínhamos Covid, mas vamos ser vacinados mesmo assim”, disse Cooper em um breve clipe, por AZCentral .

“Todo mundo aqui tem sido muito legal e você não sente que está em perigo de nada. Então venha. Se você não foi vacinado, saia daqui. ”

The Coopers recebeu suas vacinas em um centro de imunização criado pela Team Rubicon, uma organização sem fins lucrativos que reúne militares veteranos com primeiros socorros para fornecer assistência em momentos de necessidade.

Falando com NME no mês passado (1º de março), Cooper disse: “Não é um tiro difícil – é um tiro fácil e eu consigo o meu próximo em 2 de março. No Arizona agora eles estão fazendo 03, 000 pessoas por dia. A luz no fim do túnel está à vista! ”

2896313