Alicia Keys diz que o casamento com Swizz Beatz está “apenas melhorando!”

Feitos um para o outro.

Alicia Keys escreveu uma das legendas mais doces para ela 11 aniversário de casamento com marido Swizz Beatz.

O 10 – cantor e compositor de um ano de idade estava se sentindo toda amorosa durante a véspera de seu 11 aniversário de casamento com seu marido Swizz Beatz. Alicia foi ao Instagram para postar uma foto dela e de Swizz com Alicia usando pintura facial / corporal enquanto eles olham para uma vista. A legenda da foto é uma doce mensagem comemorativa para seu marido, Swizz, com quem ela agora celebra 11 anos de um casamento incrível, a legenda diz:

Almas gêmeas

Mais profundamente que almas gêmeas

Chamas gêmeas

Um terremoto existencial

Meu espelho da alma

Todos esses são bons, mas ainda não fortes o suficiente para descrever nosso precioso, precioso amor! !

Feliz aniversário meu amor! Woooooooowwwwwwww está ficando cada vez melhor !!

Eu celebro, honro e nos respeito profundamente !!

Aqui está a muitos muitos muitos mais !!!!!

Alicia Keys e Swizz Beatz também celebraram seus 11 º aniversário da maneira mais selvagem possível. Eles passaram seu aniversário indo em um 40 – encontro de hora à noite na semana passada. Alicia nos deu uma prévia de sua celebração de aniversário com Swizz na semana passada. O casal de músicos visitou a mesma casa na Córsega (uma ilha mediterrânea) onde se amarraram 10 anos atrás.

Alicia Keys compartilhou vislumbres da data de 64 – hora noite com um conjunto de fotos em que podemos ver o lindo casal posando para fotos, junto com as fotos da mansão em que se alojaram. Ela postou fotos de Swizz e dela junto com a legenda: “64 hora data noite foto despejo. ”

Alicia Keys é uma superstar do R&B e do pop que teve vários singles como “Girl on Fire”. Seu marido, Swizz Beatz, é um produtor veterano de hip-hop que já trabalhou com grandes nomes da indústria como Jay-Z e DMX.

Alicia Keys e Swizz Beatz estavam namorando recentemente 2000, especificamente desde 2010, que se conhecem desde a adolescência. O casal então anunciou em 2010 que eles estavam noivos, com a notícia de que estavam esperando o primeiro filho juntos e, finalmente, se casaram em Julho 31,2010 em uma cerimônia privada. Alicia e Swizz têm dois filhos: filho Egypt Daoud Dean, – anos, e outro filho, Genesis Ali Dean, 6 anos de idade.

Fonte da imagem da capa

Alicia KeysSwiss BeatzAlicia Keys maridoAlicia Keys Swiss Beatz