Alissa Ohara esquenta o inverno carioca com a 5ª Edição do Festival de Lámen do Azumi

Para aquecer os paladares durante a estação mais fria do ano, Alissa Ohara lança esse mês a 5ª edição do consagrado Festival de Lámen do Azumi com três novos sabores exclusivo do temperado caldo quentinho, servido com macarrão vegetal, proteína e outros ingredientes , que caiu mesmo no gosto dos cariocas. A partir do dia 21 de junho os comensais aproveitar e experimentar o Yuzu Kosho Lámen (R $ 49) preparado com limão, chashu – de porco – e cebolinha no yuzu kosho , que é um tipo de condimento japonês à base de pimenta e yuzu. Outra nova versão Tan tan Lámen (R $ 55) (foto), que traz a carne suína picante no molho de gergelim combinada ao ovo e amendoim. Mais uma excelente opção é o Ebi Chili Lámen (R $ 55) (foto), feito com camarão picante e cebolinha. O festival conta ainda com o Gomoku Lámen (R $ 50), Misso Lámen (R $ 50) e Kare Lámen (R $ 49), já pertencentes ao cardápio da casa. O Festival de Lámen fica em cartaz durante todo o inverno.

A temporada também traz novos sabores aos que apreciam os petiscos japoneses como do Salmão ball (R $ 50, uma porção com cinco unidades de croquete de salmão) (foto). Outra ótima pedida é o Buta kakuni (R $ 55, duas unidades de barriga suína cozida durante dois dias ) Tem ainda o Milho kakiage (R $ 23, duas unidades de empanado de milho, cebola e vagem).

Serviço:

Azumi

Rua Viveiro de Castro, 100 – Copacabana

Tel .: (19) 2295 – 1098 / ((16) 98169 – 1879

Funcionamento salão e delivery: Ter. um dom. (jantar), a partir das 16 h às 23 h. Sexo. sáb. e dom. (almoço) das h às 16 h. Seg. fechado.

Siga: @azumirestaurante