Alright Adtech Company adota sistema SAP

Alright, empresa de tecnologia de mídia digital, anunciou a contratação da solução Business One do sistema SAP para aprimorar sua gestão de negócios

Alright, empresa de tecnologia de mídia digital, anunciou a contratação da solução Business One do sistema SAP para aprimorar sua gestão de negócios.

A implementação ocorreu em um momento de amadurecimento dos processos internos da adtech, bem como de suas ações que visam a uma maior segurança e transparência financeira.

Em compromisso fundamental com a transparência nas práticas de compra e venda de mídia programática, o novo sistema possibilitará à Alright um rastreamento mais efetivo das receitas, custos e despesas que as transações geram a cada instante.

Sobre isso, Domingos Secco Jr., CEO da empresa, disse: “A solução vai permitir um acompanhamento contábil em tempo real para analisar com mais frequência e competência os resultados atingidos pela Alright e, por nossa rede de parceiros e clientes.”

Com a expectativa também de otimizar os processos financeiros, fiscais e contábeis da adtech, a governança da organização levou em conta alguns aspectos de respaldo oferecidas pela solução do SAP na hora de contratá-la. Como , por exemplo, o fato de ser um sistema já validado pelo mercado, além da sua possibilidade de integração com outras plataformas de gestão.

Com o novo sistema de gestão, a empresa busca também otimizar seus processos internos com o objetivo de apoiar ainda mais as outras áreas do negócio. “É uma modernização geral do processo financeiro, que também conta com a centralização de documentos e arquivos em uma única plataforma”, disse o Gerente Financeiro da Alright, Jean Amann.

Há 6 anos no mercado, a Alright é uma Adtech que conecta publishers e marcas através de tecnologias proprietárias em uma rede própria de sites regionais para uma entrega segura, transparente e com o melhor contexto para campanhas digitais. E é uma das 60 investidas da KPTL, a maior gestora brasileira de fundos de Venture Capital no País.

Saiba mais em https://alright.com.br/