Alt-J provoca novo lançamento 'U&ME' chegando na próxima semana

Alt-J fez um anúncio enigmático em seus canais de mídia social, sugerindo que um novo álbum e single estão a caminho.

  • LEIA MAIS: Todos os vencedores do Mercury Prize: o que aconteceu a seguir?

Acompanhando uma foto do trio, a postagem é simplesmente legendada com “U&ME” e “Setembro 13 ”, o que significa que os fãs têm menos de uma semana para ouvir novas músicas de Alt-J – o primeiro material original da banda desde 2017 Álbum indicado ao Mercury Prize ‘Relaxer’.

Os fãs podem pré-salvar ‘U&ME’ por meio de serviços de streaming agora. Veja a postagem completa abaixo.

Membros do Alt- no ano passado J, assim como vários outros músicos, contribuíram para um cover de Bob Dylan em auxílio dos fundos de ajuda ao coronavírus da MusiCares e Help Musicians UK.

A banda disse que estava “muito feliz por estar envolvida neste projeto ”, acrescentando:“ É adorável começar a tocar música com músicos do mesmo selo que nós; alguns dos quais conhecemos, alguns dos quais não conhecemos. ”

Em uma revisão de quatro estrelas do último álbum de Alt-J, NME escreveu: “’Relaxer’ voa entre dois lados. Sweet romanticism – a letra “Eu só quero te amar na minha própria língua”, a decisão de ter as namoradas do grupo amostradas – é justaposta com a arte da capa inquietante do que parece ser uma vítima de assassinato ensanguentada. Isso não deveria ser tão surpreendente de uma banda que uma vez fez um vídeo sobre matar um parceiro no banho.

“No momento em que você chega ao álbum cinematográfico e religioso mais perto ‘Defensor’, você teve o prazer – embora muitas vezes desconfortável – de ouvir alguns 22 minutos de música que constroem um parede de som moderna. Ótimo álbum, embora não seja totalmente relaxante. ”