Amazon Prime Video anuncia nova série de comédia brasileira Original Amazon Novela

Novela é dirigida por João Falcão, Gigi Soares e Renata Pinheiro, com Valentina Castello Branco liderando a equipe de roteiristas que inclui Gabriel Esteves, Débora Guimarães, Mariana Pinheiro e João Falcão

O Amazon Prime Video anuncia hoje a produção de uma nova série de comédia Original Amazon, Novela, estrelada por Monica Iozzi. A primeira temporada estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A série conta a história de Isabel (Iozzi), uma promissora roteirista que dedicou sua vida a se tornar autora de uma novela do horário nobre. Quando finalmente chega a hora, ela é traída por seu mentor, Lauro, um autor bem estabelecido, mas fora de forma, que aproveita a oportunidade para estabelecer seu próprio sucesso no horário nobre. Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, ela acaba entrando magicamente em sua novela como protagonista.

Novela é um projeto desenvolvido pelo VIS Américas, divisão da ViacomCBS, produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios, tendo Tereza Gonzalez como produtora executiva e João Falcão como showrunner, que também dirige ao lado de Gigi Soares e Renata Pinheiro. A equipe de roteiristas é comandada por Valentina Castello Branco, ao lado de Gabriel Esteves, Débora Guimarães, Mariana Pinheiro e João Falcão.

A série é a mais recente produção original local anunciada pelo Amazon Prime Video após as estreias das séries aclamadas pela crítica Manhãs de Setembro e DomNovela se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo outras Originais Amazon brasileiras como 5X ComédiaSoltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e uma série de produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.

Os membros Prime poderão assistir a todos os episódios da série em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês ou R$89 por ano; novos clientes podem saber mais em https://www.amazon.com.br/prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.