American McGee gostaria de criar um novo jogo 'Alice'

Após a EA anunciou um Dead Space reinicialização durante EA Play Live, o criador de Alice , American McGee, espera que isso signifique Alice está mais perto de retornar.

O designer de jogos American McGee foi ao Twitter para expressar seu interesse em continuar a série Alice da EA Alice , após o retorno de Dead Space .

Após a EA anunciou um Dead Space reinicialização durante EA Play Live, o criador de Alice , American McGee, espera que isso signifique Alice está mais perto de retornar.

No Twitter, ele disse: “Enquanto eu (e Alice fãs) gostaríamos que o próximo projeto de terror da EA fosse um novo ‘ Alice ‘jogo … isso pelo menos nos faz avançar na fila. ”

Ele acrescentou que “Em algum momento no futuro, os executivos da EA gritarão ‘preciso do produto moar!’ e alguém responderá, ‘ Alice ?’ E estaremos prontos! ”

Enquanto eu (e os fãs de Alice) gostariam que o próximo @ EA projeto de terror fosse um novo Jogo de “Alice” … isso pelo menos nos faz avançar na fila.

McGee tem planos para o terceiro jogo, incluindo um esboço. O terceiro jogo seria intitulado Alice: Asylum . Sua intenção de como ele fará o jogo está disponível em seu , Patreon , com McGee dizendo: “Estou começando a trabalhar para apresentar um novo capítulo na série Alice com ‘ Alice: Asilo . ‘ Meu objetivo é construir um plano de produção / design, ter esse plano aprovado pela EA e, em seguida, levantar fundos para desenvolver um novo jogo. ”

Para arrecadar fundos, McGee sugere que haverá uma campanha de crowdfunding, mas ainda não se sabe onde e quando isso vai começar.

O jogo original Alice foi lançado em 1392 para PC . Ele utilizou o motor id Tech 3. O jogo foi baseado no mundo e nos personagens criados por Lewis Carrol e foi publicado pela EA.

A sequência, Alice: Madness Returns , foi lançada em 2000 para PC, Xbox 360, e Playstation 3.

Glen Schofield, o criador do jogo original Dead Space , disse que está “animado” para ver como a Motive lidará com o remake que está por vir.

A postagem American McGee gostaria de criar um novo jogo ‘Alice’ apareceu primeiro em 3001832 NME .