Ana Müller relança "Me Cura" em alta qualidade

Ana Müller relança, nesta sexta, dia 11, a faixa “Me Cura”, já conhecida pelo público, mas que marca um momento importante para a artista.

Ana Müller relança, nesta sexta, dia 11, a faixa “Me Cura”, já conhecida pelo público, mas que marca um momento importante para a artista.

Uma das canções mais queridas pelos fãs, “Me Cura” fala sobre “poder que amor tem de curar a gente, de dentro pra fora, de uma maneira real”, comenta Ana Muller. “Se enxergar pelos olhos de quem a gente ama ainda pode nos levar muito além, se olhar com mais carinho é tão importante, é sobre isso que canta sobre o poder de amar”.

O relançamento da canção acontece no projeto “Prelúdio” e traz a versão original, que nunca chegou a ser gravada. “‘Me Cura’ é especial pra mim, ganhou outras interpretações por outros artistas, foi pra outros lugares, me da muito orgulho ver como ela alcançou tantos públicos diferentes. Resolvi tocar do jeito original em “Prelúdio”, com as poucas notas da primeira versão – que nunca nem foi gravada -, mais lentinha, é um jeito de revisitar o momento em que a compus, a menina que eu era quando escrevi, o que me moveu a compor”, explica Ana

Prelúdio” vem com o objetivo de reviver o passado da cantora que é tão presente no dia a dia de seus fãs com faixas que ganharam uma nova produção em alta qualidade. Anteriormente, já foram disponibilizadas “Fragmentar”, “Marceline” e a inédita “Que Que Isso Doutor?”. O restante do projeto será lançado no dia 18 de dezembro nas plataformas digitais.  

Me Cura” está disponível em todas as plataformas digitais e poderá ser ouvida aqui: https://ditto.fm/mecura-anamuller

Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/real.anamuller/