Andreas Kisser e Riot Games se unem em ação para divulgar novo álbum do PENTAKILL

Foto: Divulgação/Media.MonksO PENTAKILL, banda de heavy metal formada por personagens de League of Legends, jogo da desenvolvedora Riot Games, convocou um nome de peso para participar da divulgação de seu terceiro álbum de inéditas: Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.

O músico será embaixador do PENTAKILL no Brasil e terá uma missão mais do que especial, ensinar a arte do Air Guitar para o maior número possível de almas. Com produção da Media.Monks, os fãs de metal serão convidados por meio das redes sociais de Kisser a partir desta sexta-feira, às 18h, a enviar vídeos tocando Air Guitar aos Deuses do Metal de Runeterra, universo fictício de onde o PENTAKILL se origina.

Os melhores trabalhos serão selecionados para um clipe oficial e colaborativo do grupo, feito especialmente para o Brasil, de uma das músicas inéditas do novo álbum do PENTAKILL, III: Lost Chapter .

Além disso, Kisser também vai participar de uma transmissão ao vivo para comentar o show virtual do PENTAKILL no dia 8 de setembro, em comemoração ao lançamento do álbum III: Lost Chapter, na mesma data. Em parceria com a líder em apresentações virtuais Wave, a experiência tem estreia às 17h (horário de Brasília) na plataforma wave.watch .

“Participar dessa ação do PENTAKILL foi sensacional. Mesmo com a experiência que tenho em fazer videoclipe, foi uma coisa nova, uma outra maneira de trabalhar com câmera. A ideia de uma banda dentro de um vídeo game é sensacional e fico feliz de ter feito parte disso. É um aprendizado que vou levar comigo”, diz Andreas Kisser sobre o projeto.