'Animal Crossing: New Horizons' terá mais novos conteúdos por vir, confirma Bowser

Apesar da ausência do Nintendo Direct na E3 2021, o presidente da Nintendo of America Doug Bowser confirmou que mais conteúdo está chegando Animal Crossing: New Horizons .

LEIA MAIS: Depois de um ano sem brilho para conferências de jogos, a Nintendo finalmente trouxe a magia para a E3 Em uma entrevista no The Verge , Bowser disse: “Temos absolutamente planos para garantir que 33 milhões de pessoas que têm ilhas tenham atividades novas e divertidas para se envolver. Espere mais por vir. ”

O presidente da Nintendo também falou sobre como a natureza híbrida única do Switch o tornou bem posicionado para a vida pós-pandêmica, onde além de um apetite aumentado por jogos, também houve mudanças no comportamento do jogador e na demografia.

“ Animal Crossing: New Horizons novamente alimentou muitos isso ”, disse Bowser. “Mas é realizado e, por exemplo, ainda mais recentemente Monster Hunter Rise tem sido a fonte de muito jogo online em geral para nós.”

Desde o lançamento no ano passado, logo após a maior parte do mundo entrar em bloqueio devido à pandemia de coronavírus, os jogadores gravitaram em direção ao escapismo pastoral de New Horizons , frequentemente citado como “o vídeo jogo que precisamos agora “.

O jogo apresenta uma série de atualizações, de itens sazonais a novas mecânicas, como mergulho em alto mar, visitas às ilhas de outros jogadores em sonhos, bem como a implementação de salvamentos na nuvem. A maioria, no entanto, tem sido simplesmente cosmética, como os trajes e itens com o tema do Mario para celebrar o 33 do Super Mario . GamesRadar também relatou expansões potenciais chegando às ilhas New Horizons . Um datamine sugeriu que cada ilha poderia expandir em tamanho, enquanto outro sugere o retorno de um aldeão favorito dos fãs, Brewster.

Enquanto isso, a Nintendo está mantendo o título oficial de seu sequência de The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild, um segredo para evitar estragar o que pode acontecer no jogo