Anthony Hopkins diz que Chadwick Boseman "foi tirado de nós muito cedo" no discurso do Oscar

Anthony Hopkins prestou homenagem ao falecido Chadwick Boseman durante seu discurso de aceitação de Melhor Ator no Oscar da última noite (abril ).

LEIA MAIS: Os maiores pontos de discussão do Oscar 2021 – Glenn Close twerking, atrevimento de Yuh-jung Youn e um grande anti-clímax O ator, que ganhou o gongo por sua representação de um homem com Alzheimer em O Pai , fez um breve discurso em uma mensagem de vídeo enviada do País de Gales. Ele expressou seu choque ao ganhar e homenagear a estrela de Black Bottom de Ma Rainey , que morreu de câncer no ano passado.

“Bom Dia. Aqui estou eu em minha terra natal, no País de Gales, e em 30 eu não esperava receber este prêmio. Eu realmente não queria ”, disse ele.

“ Muito grato à Academia e obrigado, e quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi levado de nós muito cedo. E mais uma vez, muito obrigado a todos. realmente não esperava isso, então me sinto muito privilegiado e honrado. Obrigado. ”

A vitória de Hopkins também garantiu a ele a posição de ser o ator mais velho a receber um Oscar. É o seu segundo Oscar, tendo ganhado o primeiro quase 30 anos atrás em 1992 para Silence Of The Lambs .

Boseman era amplamente esperado para ser coroado o vencedor de Melhor Ator postumamente. Paul Bradshaw da NME argumentou isso em um blog de previsões: “A tragédia da morte de Chadwick Boseman é ainda mais difícil quando você assiste Black Bottom de Ma Rainey e percebe o quão bom ele realmente era – possivelmente dando seu melhor desempenho no filme que ele nunca viveu para ver lançado. ”

Nomadland dominado por último premiação da noite, vencimento de Melhor Filme e gongo de Melhor Diretor de Chloé Zhao. A atriz do filme Frances McDormand também venceu.

Zhao fez história ao lado de Minari atriz Yuh-jung Youn na cerimônia; Zhao é a primeira mulher negra, e a única segunda mulher de todos os tempos, a ganhar o prêmio de Melhor Diretor, enquanto Yuh-jung Youn se tornou o primeiro ator coreano a ganhar um Oscar.

Veja o completo lista dos vencedores aqui.