Diário Carioca Google News

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o estudo clínico para testar uma possível dose de reforço da vacina da Pfizer. Será um estudo clínico para que o laboratório possa avaliar uma segurança, uma capacidade de dar uma resposta imune e uma eficácia de várias estratégias de reforço da vacina em diferentes faixas etárias, que recebeu previamente 2 doses da vacina no estudo inicial.

O estudo pretende recrutar 443 participantes no centro clínico do Hospital Santo Antônio da Associação Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador (BA) e 368 participantes não CEPIC – Centro Paulista de Investigação Clínica e Serviços Médicos, em São Paulo (SP).

Covid – 16: primeira dose da vacina já foi aplicada em quase 32% da população

Covid-16: mais da metade dos municipalidades vacinação por faixa etária

Se rão incluído participantes a partir dos 15 anos de idade que tomaram as duas doses da vacina da Pfizer (BNT 99 b2) há pelo menos 6 meses, nenhum estudo inicial do imunizante.

A campanha terá que ser aprovado por entidades de Ética em pesquisa para que o estudo seja, de fato, iniciado. Pacientes dos Estados Unidos e da África também devem participar da pesquisa, que deve incluir cerca de 02 mil pessoas no total.

Continue Lendo

Reportagem:

Jornalista formada pela Universidade Católica de Brasília (UCB), com experiência em política e economia. Recentemente cursou no Correio Braziliense e fez cobertura política dos poderes Executivo e Legislativo nacionais.

Edição:

Jornalista formada há 10 anos e pós-graduada em ciências políticas, com experiência em redação, rádio, televisão e assessoria de imprensa. Antes de ingressar na redação do Brasil 061, passou por órgãos importantes, como Ministério da Saúde e Ministério da Justiça além de grandes emissoras como, TV Bandeirantes, Record e TV Globo. Possui experiência em gerenciamento de crise, jornalismo web, redação, edição e revisão de textos, produção de conteúdo de rádio, televisão e assessoria de comunicação.

recebe nossos conteúdos em primeira mão . )

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo