Apaixonados, Tierry e Gabi Martins falam sobre início conturbado do relacionamento: "Pegamos o limão e fizemos uma limonada"

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no 'Mega Senha' desta semana os cantores Tierry e Gabi Martins.

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no ‘Mega Senha’ desta semana os cantores Tierry e Gabi Martins. Casal de peso no mundo sertanejo, a dupla demonstra sintonia não somente na música, mas também no palco do game, dando um show de agilidade ao ajudar os participantes do programa a alcançarem o prêmio em dinheiro.

Relembrando o início um pouco conturbado do relacionamento, a mineira explica a narrativa da música ‘Prints’, que traz a história do casal como enredo. “Hackearam a conta da minha mãe no Instagram e postaram por lá um print que dava a entender que eu e ele já tínhamos uma relação antes mesmo de termos algo”, afirma Gabi, que diz saber quem foi o autor do transtorno, sem revelar nomes.

O fato aconteceu em julho de 2020 e a dupla esclarece ter engatado o romance somente em setembro, dois meses depois. “A conversa que postaram estava inclusive editada. Nessa época eu já tinha terminado meu antigo relacionamento, mas não publicamente. Estava num processo de litígio e isso começou a repercutir”, comenta Tierry, enquanto Gabi ressalta a volta por cima.

“Pegamos o limão e fizemos uma limonada”, finaliza ela, em menção ao sucesso do single, que já soma mais de 26 milhões de visualizações no YouTube. Fiel à história, a letra da música diz: “Meu coração já ‘tava’ solteiro, livre e sem aliança na mão. Não foi traição, não. (…) E os prints não são verdadeiros, só a parte da nossa paixão. Não foi traição, não.”

Oficialmente namorado de Gabi Martins desde dezembro, o cantor baiano que acaba de completar 32 anos e ganhou uma surpresa da amada na noite de ontem, confessa ter pagado mico na hora do xaveco. “A cantada foi ruim, foi péssima, mas graças a Deus deu certo”, celebra ele, aos risos.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ vai ao ar todo sábado, às 23h, na RedeTV